O jogo do momento!

Nunca a agricultura foi tão procurada e adorada pelos jovens dos nossos dias.Hora após hora hora,dia após dia,os jovens plantam,semeiam,colhem,alimentam,enfim tornando-se uns aspirantes a agricultores de renome.

O nosso país precisava disto,de pessoas que se virem para o que é mais nosso,para o que realmente interessa,a agricultura!Haverá maior satisfação do que sentir a terra seca por entre as mãos,o cheiro do adubo molhado pelo orvalho da manha e depois ver as plantas a crescer e poder comer o que se cultivou?Meus amigos creio que não!

Mas o único problema disto tudo é que  não passa de um jogo,nada é real.Não terra verdadeira nem adubo nem muito menos se pode comer o que plantamos.Nada!É apenas mais um jogo que indromina os nossos jovens e os afasta da luz!

O jogo do momento não é de certeza o The Sims nem com certeza o PES ou outros jogos associados a estes.Não!O jogo do momento,que veio para ficar e que da muito para falar quando não conversa muito mais interessante ou estúpida,senhores e senhoras falo-vos de FARMVILLE!Um magnifico jogo de estratégia,conquista e aventura onde as pessoas tentam ser um grande agricultor.




Malditos criadores de jogos,filhos de Belzebu!




Resta dizer que eu também jogo e é um jogo que você mesmo pode encontrar num Facebook perto de si!



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

7 comentários de pessoas de bom gosto:

  Green Eyes

28/9/09 10:11 da tarde

Ora bem acabei de constatar uma coisa...

Se este é um jogo que todos os jovens jogam, se eu não jogo, conclusão... eu não sou jovem ;)

beijinhos ó agricultor

  SolitaFit

28/9/09 11:01 da tarde

hehhehehehe


ai mokas fartei-me de rir.

green, qd puderes espreitas, vais ver a piada.

hehehhe


jinhos

  Miss Yellow

28/9/09 11:02 da tarde

Nunca joguei, sou uma jovem anormal portanto..

Estou extremamente preocupada comigo.

LOL

Nem facebook tenho, quanto mais.. ahahaha

Estou fora de moda já vi.

Beijinhoo

  Mokas

29/9/09 4:36 da tarde

verdinhos às vezes nunca se sabe!
vai la ver o bilhete de identidade e ja agora vai ao calendario e ve o ano em que estamos...

  Mokas

29/9/09 4:40 da tarde

obigado solita!

sim green,espreita!


bjokas

  Mokas

29/9/09 4:45 da tarde

miss yellow,isso de seres anormal ja é problema teu mas se tas preocupada por nao estares na moda tens boa soluçao...



bjokas azuis!

  Miss Yellow

29/9/09 10:11 da tarde

LOOL, oh meu deus, mas tu pensas que eu sou obcecada por moda é?