Há peidos e peidos...

Há quem diga que um peido é um peido mas isso para mim é inferiorizar o peido.O peido nem sempre foi uma coisa nojenta,houve tempos em que o peido era mais que um peido.E que altura era essa?!A nossa velha infância.Belos tempos de pura inocência e estupidez pura.Quem nunca fez concursos de peidos?Quem nunca fez concursos de peidos debaixo de água?!Quem nunca borrou as cuecas com um peido?!...É disso mesmo que eu vou falar,não de peidos que borram cuecas mas dos diferentes tipos de peido.
Todos nós damos peidos!Homens,mulheres,cães,gatos,entre tantos outros animais damos todos peidos.É bem provável que venha pra aí alguem dizer que não dá peidos mas cada um faz o seu negócio,eu dou peidos mas se houver alguém que os venda isso é lá com a pessoa.
Há aquele mito de que as mulheres não dão peidos,que isso é uma nojeira,que só os homens é que fazem disso porque eles são uns javardos por natureza.Mas é tudo treta!As mulheres dão peidos ou então vendem-nos!Há esse mito porque elas arranjaram maneira de os disfarçar...Algumas especializaram técnicas que permite que um peido seja indetectável ao nariz humano.Como fizeram iss?!Nem mesmo eu sei,deve ter a ver com a contração do esfincter ou isso...Para quem faz sexo anal isso não deve ser problema!Mas há também algumas,e disso eu tenho conhecimento,que da maioria das vezes que um peido quer soltar-se elas dirigem-se à casa de banho e dão-no na sanita.Já havia quem se sentasse na sanita para cagar ou para mijar ou entao para vomitar,agora há também quem lá vá para dar peidos!Ora bem,eu acho isso um absurdo!De todas as coisas fisiológicas que todos temos de fazer,o peido é a unica que nao precisa de algo extraordinário.Estamos num sitio,temos vontade de dar um peido,damos!É simples!Mas não,as mulheres tinham que inventar maneira de complicar!
Os homens...não há cá dessas coisas!Um gajo tem de dar um peido,dá!Em certas situações torna-se algo constrangedor...mas arranja-se sempre maneira de disfarçar.Há quem acenda um cigarro,há quem coma sabonete como forma de prevenção,há quem diga que foi o balofo que ali estava,há quem diga que foi o gato,há quem o solte aos pouquinhos,há quem se sente e tente esborrachá-lo na cadeira,enfim um individuo arranja sempre maneira.Eu,pelo contrário,não tenho esses complexos.Dou um peido,alguém nota e pergunta se fui eu,eu de imediato confirmo!Mas se não perguntar também não me chibo.
Mas estou para aqui a falar de peidos mas alguém sabe que tipos de peidos existem?Nunca pensaram nisso,pois não?!Eu estou aqui é para alguma coisa!E a minha estupidez serve para algo.
Há alguns tipos,uns melhores que outros se é que se pode falar de melhor quando se fala de peidos...
Existe o peido do riso.O peido do riso é aquele peido que põe toda a gente a rir como se fosse uma anedota das boas.Frequentemente libertado por bébés ou por outros que se comparem a eles em determinados pontos e que estejam rodeados por pessoas equiparadas mas que possuem idade muito mais avançada.
Existe o peido de dispersão.Este peido assemelha-se áquelas bombinhas de carnaval ou a um gay com sida.Possui um cheiro tão putrefacto que as pessoas num raio consideravel à volta da pessoa que o liberta dispersam de maneira tresloucada e a proferir palavras do tipo,"que filha da puta", e com um ar de quem sentiu a morte.
O peido sem dono.Dos mais frequentes.Não se ouve por norma mas sente-se a sua presença.Há sempre quem pergunte quem foi mas ninguém responde.Há quem diga também que é o peido de geração espontânea,o cheiro está lá mas ao que parece nao foi ninguém que o libertou.
Há o peido "ai jasus!".É um peido dos mais perigosos e que libertado por determinadas pessoas "especiais" são capazes de nauseas,mal estar e outras coisas nada agradáveis.É possivel que um dia seja utilizado na guerra quimica.A pessoa que o liberta não está imune ao seu poder e é preciso ter cuidado redobrado e nunca o libertar debaixo dos lençois pois pode provocar desmaio.
Peido trovoada.Caracteriza-se pela sua sonoridade.É barulhento e parecido com trovoada.Geralmente não é perigoso ao nivel do cheiro mas é perigoso para a reputação de uma pessoa.
Peido "bem me parecia que não era".Este talvez seja dos mais perigosos que existem não pelo seu cheiro nem pelo seu barulho mas pela sua consequência.É aquele peido que uma pessoa tem a certeza que é um peido e que o liberta com convicção mas que no fim não era exclusivamente um peido.Sai lodo juntamente com ele.Borra as cuecas.Sente-se mal estar a nivel fisico e a nivel emocional sobretudo quando alguém repara.
Existe o peido assobio.Este peido produz uma sonoridade parecida com aquela que um apito faz.Pode ou não ser fedorento.
Há o engraçado peido "parece que vou de mota".É um peido que sai continuo por tempo considerável e que dá a sensação que o individuo vai numa mota daquelas que fazem "brebrebrebre".Normalmente não produz odor.
Peido "aí vem algo".É um peido que uma pessoa está a contar que ele venha.É dado exclusivamente quando uma pessoa está sentada numa sanita a fazer força para arrear o calhau.Antecede um cagalhoto.Toda a gente o dá,por isso o mito de que as mulheres não dão peidos fica aqui por terra.

Estes são os peidos que de momento me lembro e sei que existem porque os já vivenciei.Podem perceber pelas descrições que por vezes não foram boas vivências.

Sempre que estiverem prestes a libertar um tenham cuidado porque nem sempre pode ser o esperado.


"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

16 comentários de pessoas de bom gosto:

  DANTE

13/10/08 7:37 da tarde

Seja como for , dá sempre merda! ;P

Um abraço pah!

  Sol

13/10/08 8:28 da tarde

Hehehhe!!!!!!!!!1


conversa de merda, mas fartei-me de rir...




hehehehehe!!!!!!!!!!!

  tronxa

13/10/08 10:51 da tarde

ja o meu pai dizia:

"ninguem tos compra, filha... dá-os!"

Homem sabio, o meu pai

  Mokas

14/10/08 8:23 da manhã

dante
lamento que aconteça sempre essa situaçao contigo.

eheheh...

abraço


sol
nao sol!conversa que cheira a merda!ainda bem que deu para algo...
bjokas

tronxa
o teu pai é que sabia!as grandes mentes estão sempre de acordo!
bjokas

  Fadinha da Sombra

16/10/08 12:28 da manhã

este blog é sem duvida diferente do tudo o que li até hoje! Parabens Mokas :)

fartei-me de rir com o blog, és sem duvida um visionário!!

beijo :)

  Mokas

16/10/08 9:05 da manhã

fadinha da sombra
obrigado pela visita e também pelo elogio.Tento que isto seja diferente e que tenha alguma piada.e se quem o lê tambem acha ainda melhor!

obrigado e volte sempre.
bjokas

  Fadinha da Sombra

16/10/08 6:17 da tarde

obrigado por ter deixado a sua marca no meu "estaminé" lool

segui o seu conselho e aquilo ja esta sem a moderaçao de palavras.
obvio que vou voltar, este blog é divertido e tem pinta xD

beijo :)

  Fadinha da Sombra

16/10/08 6:17 da tarde

obrigado por ter deixado a sua marca no meu "estaminé" lool

segui o seu conselho e aquilo ja esta sem a moderaçao de palavras.
obvio que vou voltar, este blog é divertido e tem pinta xD

beijo :)

  Fadinha da Sombra

16/10/08 6:21 da tarde

ups!! o pc passou-se e ficaram 2comentários iguais!! (serve para reforçar a ideia lool)

ah ja agora aproveito para dizer que o adicionei a minha lista.

beijo :)

  Mokas

17/10/08 1:07 da tarde

fadinha da sombra

nao tem de quê!hei-de voltar com mais tempo...
ainda bem que seguiu o meu conselho...julgo que seja melhor assim...sinceramente acho que as pessoas que usam aquilo sao medricas.eheheheh...nao ha que ter medo dos comentarios e ha sempre a possibilidade de os apagar.eheheheh...

fico contente por achar isso!

  Fadinha da Sombra

17/10/08 4:51 da tarde

Medricas o quê?? ai a bida!! (pronuncia do norte carago xD)

Parece que não viste o post da armadura lool :)

Beijito :)

  Mokas

20/10/08 10:48 da manhã

fadinha da sombra

para mim essas pessoas sao!o tempo de censura ja la vai...

por acaso vi o post.tavas um pouco brava!...eheheheh

bjokas

  Anónimo

24/1/10 5:13 da tarde

Quando comecei a ler tive dificuldades em perceber que tipo de pessoa eras tu, mas acho que descobri:És um GÉNIO!!As coisas que tu sabes:)Só tenho um reparo a fazer:esfincter faz parte do sistema urinário por isso duvido que ajude no control destas situações!!!Mas estives-te muito bem os meus sinceros Parabéns divertí-me imenso

  Krispie

22/1/11 2:39 da manhã

Muito bom mesmo!!!!! xD
O tempo que passei aqui a ler isto valeu bem a pena :D

  Mokas

24/1/11 11:42 da manhã

Obrigado Krispie!
Achas-te mesmo?Boa!É bom saber isso no meio de tantos insultos...;)

  Krispie

29/1/11 3:07 da tarde

tantos insultos? onde? ;)
e de nada, é um prazer!