Coisas para pessoas sensiveis...

Ultimamente desde que ando em renovações aqui no pardieiro tenho ouvido muito comentários em relação à imagem que eu escolhi com muito cuidado para por na abertura deste blog.Comentários que se diga de passagem não vão ao encontro de comentarios propriamente elogiosos!E eu senti-me um pouco triste ao constatar que as pessoas nao gostaram e se sentiram enojadas e nao perceberam o derradeiro significado daquela imagem...Fiquei deveras triste!...Por isso decidi por umas imagens muito mais agradaveis e que melhorem consideravelmente a disposiçao das pessoas que aqui vem e consequentemente o nivel do meu blog.

Aqui vão!

























E pronto!Acho que ja chega porque tambem nao quero que isto se encha de pessoas sensiveis.





"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

11 comentários de pessoas de bom gosto:

  Solita

18/8/09 10:42 da tarde

Não tens solução está visto.


Jokas

  Mokas

21/8/09 12:48 da tarde

nao sei porque dizes isso solita....


beijokas

  korrosiva

25/8/09 12:01 da tarde

Não mudes a imagem... o blog, tem de ser a "nossa" cara certo?

Se queres que esta seja a tua, siga!! :D

  Mokas

25/8/09 4:26 da tarde

finalmente alguem que me percebe!!estava a ver que nao..!obrigado korrosiva!


nao irei mudar nao.

  Green Eyes

26/8/09 2:52 da tarde

eheheh a Kor fez-me rir... sorry

mas realmente... eu fico assim a modos que um cadinho... nem sei explicar...
mas eu gosto é de ler o que escreves... caguei pra sanita lol

beijinhos

  Mokas

26/8/09 11:37 da tarde

ola Green!seja bem-vinda de volta ao pardieirro!

Fez-te rir?...normal!é o que acontece quem visita este blog!..lol

gostas de ler o que eu escrevo?!..pois sim!...vai enganar outro!


bjokas

  lagartinha

28/8/09 12:30 da tarde

Nem um rolo de papel?!
Não admira que chegue a este ponto...

  Mokas

29/8/09 10:59 da manhã

o papel é pros panisgas!

tudo ao natural!


bem-vinda e volte sempre que queira borrar a sua mente.

lol

  lagartinha

29/8/09 11:02 da tarde

Por falar em borrar a mente...
Meti-me aí num projecto meio maluco, num Fórum, a bem dezer...não pesco nada daquilo, nem sequer consigo lá meter uma imagem de jeito e verdade se diga, eu gosto mesmo é de brincar com imagens...ó Mokas eu preciso mesmo é de malta que se registe naquela coisa e dê umas sugestões para melhorar aquilo..."pesquei" um sobrinho e um amigo, mas de resto, sou só eu...queria fazer uma coisa gira e diferente, mas acho que dei um passo maior que a minha já looonga perna (sim, que as minhas pernocas não são nada de se deitar fora...)
O link está nas páginas do Clube (não me lembro do html para inserir aqui.
Sinto-me tão loura hoje!

  Mokas

31/8/09 9:56 da manhã

mas qual é a finalidade?

  Fadinha da Sombra

2/9/09 9:25 da tarde

O blog deve mostrar o que somos, se gostas está porreiro, e mai nada xD

Beijitos :)