Papel de embrulho

Ora aí estou eu outra vez com mais um fantabulástico texto.Desta vez apresento-me um pouco indignado,aliás eu apresento-me quase sempre indignado mas isso...hmmm...se calhar possuo um caso patológico de indignação...quero lá saber!O que me traz desta vez?Indignação,para o caso de ainda não terem percebido.Indignação que desta vez está relacionada com prendas,mais concretamente com o facto de embrulharem prendas.Prendas de aniversario,prendas de natal,prendas de casamento,prendas,prendas e prendas,tenham elas a finalidade que tenham,de todas essas vezes vem sempre,ou quase sempre embrulhadas.Papel de embrulho de todos os feitios e cores é utilizado para rodear de forma bonita a prenda.E é a partir deste ponto que a minha indignação começa a crescer.Papel de embrulho!Ah!Esse maldito!Ah!...Quantas desilusões já não houveram graças a esse maldito?!Quantas lágrimas não foram derramadas?!Quantas mortes não foram causadas?!Ah?!...Bem se calhar mortes é possível que não mas de certeza o resto que sim!

Para mim o papel de embrulho é uma coisa estúpida,desnecessária e que não faz falta nenhuma,por isso é que é desnecessária!E é estúpido quando se usa uma coisa desnecessária!Raciocínio bastante fácil de seguir,não?

Papel de embrulho é nada mais nada menos do que:

1-Um desperdício de papel e consequentemente maior abate de árvores (sinceramente é coisa que realmente não me preocupa mas fica sempre bem dizê-lo e é mais um motivo para sustentar a minha tese).

2-Uma maneira de iludir os outros (mesmo que seja uma ilusão que dura breves momentos,pelo menos até se desembrulhar aquilo que está embrulhado).

3-Uma forma de dizer que tem vergonha  (do tipo,isto não é grande prenda mas vou embrulhar de maneira bonita que pode ser que passe despercebido.E aqui mais uma vez a ilusão.E também a estupidez.Está tudo relacionado!).


E agora vou fazer uma coisa engraçada mas uma prova ainda mais forte do que estou a argumentar e que é unir os três pontos anteriores de maneira a que tudo fique relacionado e de forma a que o ponto anterior suporte o ponto seguinte.Uma espécie de teoria unificadora.












Como podem ver o ponto 1 suporta o ponto 2.O ponto 2 suporta o ponto 3.E o ponto 3 puxa pelo ponto 1 e 2 para que estes não caiam.Como se pode observar uma teoria completa que sustenta o meu argumento.






Sim é verdade caro leitor!Este é dos textos mais estúpidos e sem nexo que eu alguma vez escrevi.Mas espero que tenha gostado.



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Os meus textos ao que parece são intemporais!

Realmente fico espantado por notar que de facto os meus textos são intemporais.E quem o diz?...Pois bem,sou eu!Mas creio que daqui para a frente vou ouvir isso mais vezes e parece-me que não vou ser só eu a dizê-lo...E digo isto porque recentemente tive uma sensação de dejá-vu quando ia calmamente na minha marcha e a tentar tirar com algum esforço uma coisa do meu nariz que insistia em não sair.E é no momento que consigo remover com sucesso a coisa que reparo em algumas casas nesse sitio onde ia.E o que reparo eu?Nem mais nem menos do que as decorações natalícias,mais concretamente nos pais natal ( sinceramente não sei qual é o plural de pai natal e sinceramente nem me interessa e muito menos me interessa se pai natal é escrito com letra maiúscula ou minúscula.Não me interessa a ponta de um corno!Digo isto para não ser corrigido por pessoas armadas ao pingarelho!).E não é que continuam a pôr os bonecos nas varandas ou chaminés ou seja no que for pendurados pelo pescoço!!!...Ora se não estão suspensos pelas goelas assim o parece.E há três anos atrás eu escrevi sobre isto!Fica então provado que os meus textos ou pelo menos alguns deles continuam intemporais assim como a estupidez das pessoas continua inalterável!


O texto em questão é este:

O Natal



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Tenho um sentimento...

Sinceramente tenho um sentimento por esta musica e então por este vídeo nem se fala!...É simplesmente impressionante e arrepiante!

Nunca fui grande fã desta banda embora gostasse de algumas musicas deles.Mas a verdadeira desilusão foi quando vi um concerto deles ao vivo.Decididamente mau!A partir desse momento criei uma imagem deles não muito boa.E a partir desse momento fiquei com uma opinião bastante concreta e limitada.E então essa opinião ainda ficou mais vincada aquando do lançamento do novo single deste recente trabalho.Foi então que a minha consideração caiu drasticamente.Mantive essa opinião até que tive na minha mão o álbum deles.Ouvi-o e Caraças!As músicas até que nem eram más!Gostei!O single Boom Boom Pow nao fazia jus à qualidade do álbum.

Descobri lá uma musica,a musica em questão,e num jeito de profecia disse que ela ia bombar nos próximos tempos.Poucos acreditaram mas a verdade é que a minha pseudo-profecia se concretizou e o resultado está à vista.Mais recentemente um amigo disse-me que eles tinham um vídeo fabuloso no youtube,esta musica cantada ao vivo em Chicago.Pensei logo no concerto que tinha visto deles ao vivo.E fiquei um pouco com o pé atrás.Até que o vi.E porra!Que espectáculo!

Alguns ja se devem estar a perguntar de quem e do que raio falo.Ora bem falo pois dos Black Eyed Peas e da musica "I gotta feeling".


E como imagens valem mais do que palavras fiquem aqui com o vídeo.


"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."



O jogo do momento!

Nunca a agricultura foi tão procurada e adorada pelos jovens dos nossos dias.Hora após hora hora,dia após dia,os jovens plantam,semeiam,colhem,alimentam,enfim tornando-se uns aspirantes a agricultores de renome.

O nosso país precisava disto,de pessoas que se virem para o que é mais nosso,para o que realmente interessa,a agricultura!Haverá maior satisfação do que sentir a terra seca por entre as mãos,o cheiro do adubo molhado pelo orvalho da manha e depois ver as plantas a crescer e poder comer o que se cultivou?Meus amigos creio que não!

Mas o único problema disto tudo é que  não passa de um jogo,nada é real.Não terra verdadeira nem adubo nem muito menos se pode comer o que plantamos.Nada!É apenas mais um jogo que indromina os nossos jovens e os afasta da luz!

O jogo do momento não é de certeza o The Sims nem com certeza o PES ou outros jogos associados a estes.Não!O jogo do momento,que veio para ficar e que da muito para falar quando não conversa muito mais interessante ou estúpida,senhores e senhoras falo-vos de FARMVILLE!Um magnifico jogo de estratégia,conquista e aventura onde as pessoas tentam ser um grande agricultor.




Malditos criadores de jogos,filhos de Belzebu!




Resta dizer que eu também jogo e é um jogo que você mesmo pode encontrar num Facebook perto de si!



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Momento de reflexão

Um momento de reflexão é um momento único,um momento em que nos libertamos de tudo o que está à nossa volta,um momento em que nos encontramos com o nosso eu interior,um momento em que pensamos com a paz de um Dalai Lama,um momento de descoberta e de onde podem surgir  enormes ideias.

Isso é o que acontece quando estou a cagar!E ultimamente no meu trabalho fala-se bastante desse momento.Certamente perguntam o porque de tal coisa.Ora bem,é um pouco baseado na base de que quase todos os dias,quase à mesma hora me dirijo ao trono para reinar os meus cidadãos.Ou seja e basicamente tenho um sistema digestivo perfeito,que funciona quase como um relógio,bastante fluido e tenho uma certa impressão de que os outros nutrem uma não saudável e grande inveja!Por aí já se consegue prever o quão interessante deve ser o meu trabalho.

Mas que falem que eu defeco à mesma.



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Coisas que eu reprovo!





E parece sina,fui desafiado outra vez para mais um desafio,desta vez por 2 pessoas(Miss Yellow e Solita),pelo menos até ao momento.E que desafio é esse?Ora como se não soubessem!!Claro que falo dos cartões vermelhos!Andam para aí a tentarem serem insultados de maneiras varias!Eu como nunca tive vocação de ser apelidado de mãe da foca nem estatuto pra fazer de arbitro,vou antes chamar a este desafio de "Coisas que eu reprovo" numa maneira de fugir ao insulto gratuito.Ando mais numa de professor Catedrático!

Como o próprio nome indica,um individuo,neste caso eu,tem de enumerar 10 coisas que reprova.Penso que 10 é um numero bastante "piquenho" para as reprovações mas mesmo assim vou tentar manter a minha capacidade reprovatoria dentro dos conformes.

Acho melhor começar pelo 10...

10-Pessoas que tem a mania que são engraçadas e tentam à força toda fazer humor,por mais simples que ele seja.Porrada nessas pessoas.

9-Pessoas feias.Pessoas feias deveriam ser proibidas de procriarem.Andam pra ai a capar gatos e todo o género de animais quando deveriam castrar as pessoas feias.Detesto pessoas feias!

8-O dinheiro.A pior invenção de todos os tempos.

7-O meu Mozzila que crashou!E também o Messenger.Sacanas de vírus!

6-Vírus.De todo o tipo!Informáticos ou biológicos!Para Marte com eles!Aí teriam a certeza que havia vida em Marte.

5-Ter de sair do meu país porque não empregos de jeito!Até haviam empregos que eu até gostava,nao gostava é do que pagavam.Mais uma vez reprovo o dinheiro.

4-A religião.Parasitas dum raio!Atenção que não renuncio a um entidade superior a nós,apenas aos estupores que decidiram usar as crenças de outras pessoas,que por sinal bastante estúpidas,em prol do enriquecimento.

3-A politica.Pelo menos da maneira que está.O que nós temos não é politica,o que nos temos é "eu não tenho argumento validos para defender a minha posição ou ideia mas tu não vales nada!" ou então "eu por acaso não tenho ideias boas que façam este país andar para a frente mas tu continuas a não valer nada!" ou mesmo ainda "tu não vales nada e acabou a conversa!".

2-Pessoas que tem a mania que são mais do que os outros.É nestas alturas que detesto o código penal e todas as entidades que o executam.

1-Aos desafios estúpidos.Não as pessoas que indicam outras mas sim os seus criadores.


E pronto está concluído mais um desafio de uma maneira sem pés nem cabeça e que a meu ver ficou bastante aquém do que posso fazer.Ou seja,estúpido!



Ao que parece tenho que passar isto a mais 5 pessoas na esperança que continue pela blogosfera toda,ou então esperar que as pessoas me mandem dar uma valente curva!


Aqui estao as pessoas:

Green eyes

Miss Joana

Fadinha da Sombra

Tronxa



"Mokas's way it's a diferent way to do and to see it..."

Como é que é????

Como é que disse?Acho que não ouvi bem!...

Surpreendente no momento em que escrevo esta porcaria tive até ao momento 11909 visitas!E isto suscitou-me uns pensamentos...Primeiro pensei que pessoas é que aqui vem dar uma volta?E cheguei à conclusão de que quase ninguém me visita.Bem sei que este blog é um espectáculo e digno de ser visitado por muitas mais pessoas mas tenho que ser sincero,as visitas não abundam.Está bem que alguns vem aqui e bons mas creio que não vieram cá essas vezes todas.Depois pensei noutra coisa,à duas semanas tinha à volta de 5000 visitas,agora tenho mais do dobro,isto quer dizer que em duas semanas tive mais visitas do que em quase 3 anos de vida!!!Isto deixou-me contente mas também um pouco para o fodido.Por ultimo,quando andava por ai nos blogs de minha preferência deparo-me com um que tinha quase o mesmo numero de visitantes que o meu.Pensei como seria possível tal coisa.Até ao momento apenas conclui 2 coisas:

-Ou isso das visitas é realmente verdade...
-Ou então anda para ai uma cena muito marada pelos blogs!



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Coisas para pessoas sensiveis...

Ultimamente desde que ando em renovações aqui no pardieiro tenho ouvido muito comentários em relação à imagem que eu escolhi com muito cuidado para por na abertura deste blog.Comentários que se diga de passagem não vão ao encontro de comentarios propriamente elogiosos!E eu senti-me um pouco triste ao constatar que as pessoas nao gostaram e se sentiram enojadas e nao perceberam o derradeiro significado daquela imagem...Fiquei deveras triste!...Por isso decidi por umas imagens muito mais agradaveis e que melhorem consideravelmente a disposiçao das pessoas que aqui vem e consequentemente o nivel do meu blog.

Aqui vão!

























E pronto!Acho que ja chega porque tambem nao quero que isto se encha de pessoas sensiveis.





"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Blog em obras


Este blog está a sofrer mudanças profundas a nível de aspecto....Mas como a vontade do criador não é muita para mudar e não sabe bem ao certo o que quer mudar nem onde ir buscar as cenas fica assim por agora....




Por acaso ninguem por aí tem sugestões?...



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Deram-me uma cena...

Ao que parece fui presenteado com uma cena que até agora não descobri pra que serve mas também não estou a fazer grande esforço para descobrir.No entanto vou por aqui porque mal não há-de fazer,pelo menos é isso que espero...


A cena é a seguinte:



Ao que parece tem regras...



Regras:

1º colocar o link de quem mo ofereceu. (Foi a Solita.Obrigado!)

2º Oferecer o mesmo a 8 pessoas :

(Todos os que acharem importante ter que o levem.)

3º Avisar desta dádiva.


Cumprido!





"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

I´m alive!!!

Venho aqui num jeito de mostrar que ainda estou vivo,só mesmo para aqueles que pensavam que eu tinha morrido,só mesmo pra chatear.

Não vem ai nenhum texto daqueles fabulosos que tanta chente não gosta mas apenas um vídeo...mas dos bons!

É da melhor banda que alguma vez existiu à face da terra,TENACIOUS D!!!!


ROCK!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=wJTYp1tvd3Q



Tenacious D,banda de rock,a melhor que alguma vez existiu composta pelo actor Jack Black e pelo fantástico Kyle Gass!





"Mokas´s way it´s a different way to do and to see it..."

Como é que disse?...

Sei que tinha dito que viriam aí mais textos e com regularidade mas ao que parece não foi isso exactamente que aconteceu.Aliás,não aconteceu nada!...Com a chegada das ferias pensava eu que teria mais tempo e mais paciência para os textos mas afinal estava redondamente enganado. O que aconteceu é que a paixão pela parvoíce escrita acalmou dentro de mim e inexplicavelmente a vontade de escrever textos, supostamente humorísticos terminou, ou melhor, adormeceu...A vontade deixou de ser vontade e a consequência lógica foi o não publicamento de novos e fantásticos textos e digo mais uma vez, supostamente humoristicos.Possivelmente não veio mal ao mundo por causa da minha ausência e certamente antes pelo contrário. E perguntam-se agora o porque de publicar só agora um texto e que nem interessa ao menino jasus.Pois bem,apeteceu-me e não há razão mais valida do que esta.E então ao que quero chegar?Infelizmente como a vontade desapareceu ou apenas esta adormecida, não sei bem!até acho que estou com uma terrível depressão. Este blogue ficara em stand by.Não admito eliminar de vez este blogue porque deu-me muito trabalho os textos que aqui estão, ao contrario do que muitos poderão pensar, mas também me deu muito prazer, não daquele prazer que todos aí estão a pensar mas prazer do outro.Enfim,não é um adeus mas sim um até ao próximo texto que pode vir ou então não!





"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

O que tem sido…

Pois é,ainda ando por cá ,na terra da galinha dos ovos de ouro!Aquele país que no antigamente o era mas que hoje em dia apenas o é para meia dúzia de pessoas,aquelas pessoas que continuam na monotonia do costume e que ouvem falar deste país apenas por aqueles que cá estão.Por muito mau que  esteja,as pessoas que cá andam não o admitem porque cá trabalham e porque querem dar aquele ar de imigrante bem na vida,o imigrante que descobriu a terra das oportunidades e da riqueza.Mas muito pelo contrário,este país já não é o país das galinhas dos ovos de ouro!Sei isso por estou cá.É certo que continua muito melhor do que o meu pais de origem mas isso também não é assim tão difícil,pois não?!Todo o mundo atravessa um período difícil e isso cá não é excepção.Apesar de tudo vai dando para juntar umas coroas,não como antigamente mas como já disse muito melhor do que o “país dos tristes”,isto se um individuo for um pouco poupado porque aqui também a vida é bastante cara.

Como vim cá parar?

Enfim,uma pessoa tem de começar por algum lado,tem que começar a pensar no futuro e como não havia maneira de encontrar um emprego ou até mesmo um trabalho do sitio de onde vim,virei-me para o lado em que podia ter um pouco de qualquer coisa.Dito e feito!Surge a oportunidade de trabalhar e eu a principio não possuía muita vontade mas depois de assinar o contrato já não havia volta a dar!Meti-me num avião e cá estou 3 meses e meio depois.

Como foi o impacto?

Na realidade não foi muito mau em comparação com outras pessoas que vieram para cá.Primeiro,porque não trazia grandes expectativas como muitos traziam,já sabia mais ou menos ao que vinha,enquanto que outros foram,e em português correcto,enrabados!Mas foram como meninos grandes,vinham cheios de expectativas que lhes tinham sido imprimidas por pessoas bastante,digamos,“espertas”.Isto não era um mar de rosas como muitos pensavam,as condições não eram as ideais mas também não era nenhuma coisa de outro mundo,a meu ver.Enfim,uns foram caindo,infelizmente,mas com sorte ou talvez pelo trabalho que desenvolvi ou até mesmo as duas coisas misturadas contribuíram para que eu  me mantivesse em pé.E estou cá até agora.O mais difícil por certo foi deixar tudo para trás,o que conhecia,o que tinha como garantido,a família e amigos.Não foi fácil mas também não foi coisa que não conseguisse aguentar.

O que vi?

Vi um país bastante bonito,pessoas com uma mentalidade extremamente diferente da nossa,muito mais aberta,muito mais liberal,não fosse este país uma miscelânea de culturas.

Vi pessoas boas,pessoas menos boas e pessoas que não valem um peido furado!

 

 

Enfim,depois desta introdução/descrição/desabafo esperem por um próximo texto muito mais interessante!…

 

“Mokas’s way it’s a different way to do and to see it…”

Ainda estou vivo!

Uh pá!Sim,ainda estou vivo para mal de muitos! Vida de imigrante é mesmo assim,não há tempo para nada,por isso é que não têm tido noticias minhas mas também não deve ser por isso que andam tristes.Se andam tristes forniquem!Esperem,não me digam que já não se lembram de mim?!…Sou eu,o Mokas!…O dono deste magnifico blogue?!…Enfim,eu lembro-me quem sou e isso por agora basta!E perguntam-se vocês o que eu tenho feito nestes últimos meses!Tenho feito bastante…Por acaso não é assim tanto,é menos um pouco…Não vos vou contar como está a ser esta experiencia bastante enriquecedora,ou então não,isso fica para uma outra vez,venho-vos contar…que…Olha !Esqueci-me do que vinha cá fazer…Agora assim de repente também não me ocorre mais nada que dizer…Esperem que eu volto.Quando?Em breve.

Fiquem com umas fotos do país onde me encontro.

DSCN0249DSCN0036 DSCN0039 - Copy DSCN0063 DSCN0069 DSCN0085 DSCN0143

Sim,eu sei…Bastante bonito o sitio.

Até breve.

 

 

“Mokas’s way it’s a different way to do and to see it…”