Papel de embrulho

Ora aí estou eu outra vez com mais um fantabulástico texto.Desta vez apresento-me um pouco indignado,aliás eu apresento-me quase sempre indignado mas isso...hmmm...se calhar possuo um caso patológico de indignação...quero lá saber!O que me traz desta vez?Indignação,para o caso de ainda não terem percebido.Indignação que desta vez está relacionada com prendas,mais concretamente com o facto de embrulharem prendas.Prendas de aniversario,prendas de natal,prendas de casamento,prendas,prendas e prendas,tenham elas a finalidade que tenham,de todas essas vezes vem sempre,ou quase sempre embrulhadas.Papel de embrulho de todos os feitios e cores é utilizado para rodear de forma bonita a prenda.E é a partir deste ponto que a minha indignação começa a crescer.Papel de embrulho!Ah!Esse maldito!Ah!...Quantas desilusões já não houveram graças a esse maldito?!Quantas lágrimas não foram derramadas?!Quantas mortes não foram causadas?!Ah?!...Bem se calhar mortes é possível que não mas de certeza o resto que sim!

Para mim o papel de embrulho é uma coisa estúpida,desnecessária e que não faz falta nenhuma,por isso é que é desnecessária!E é estúpido quando se usa uma coisa desnecessária!Raciocínio bastante fácil de seguir,não?

Papel de embrulho é nada mais nada menos do que:

1-Um desperdício de papel e consequentemente maior abate de árvores (sinceramente é coisa que realmente não me preocupa mas fica sempre bem dizê-lo e é mais um motivo para sustentar a minha tese).

2-Uma maneira de iludir os outros (mesmo que seja uma ilusão que dura breves momentos,pelo menos até se desembrulhar aquilo que está embrulhado).

3-Uma forma de dizer que tem vergonha  (do tipo,isto não é grande prenda mas vou embrulhar de maneira bonita que pode ser que passe despercebido.E aqui mais uma vez a ilusão.E também a estupidez.Está tudo relacionado!).


E agora vou fazer uma coisa engraçada mas uma prova ainda mais forte do que estou a argumentar e que é unir os três pontos anteriores de maneira a que tudo fique relacionado e de forma a que o ponto anterior suporte o ponto seguinte.Uma espécie de teoria unificadora.












Como podem ver o ponto 1 suporta o ponto 2.O ponto 2 suporta o ponto 3.E o ponto 3 puxa pelo ponto 1 e 2 para que estes não caiam.Como se pode observar uma teoria completa que sustenta o meu argumento.






Sim é verdade caro leitor!Este é dos textos mais estúpidos e sem nexo que eu alguma vez escrevi.Mas espero que tenha gostado.



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

2 comentários de pessoas de bom gosto:

  Phage

30/8/11 2:17 da manhã

A sério, és genial!
Primeiro porque tens jeito para escrever, segundo porque vais buscar os temas mais estupidamente fantásticos e como se não bastasse, ainda aborda-los da maneira mais inesperada.
Sou tua fã!! :D

  Anónimo

8/4/13 7:00 da tarde

I do accept as true with all of the ideas you've offered in your post. They're very convincing and
will definitely work. Still, the posts are very brief for
newbies. May you please lengthen them a bit from subsequent time?
Thanks for the post.

Here is my blog: sian