O jogo do momento!

Nunca a agricultura foi tão procurada e adorada pelos jovens dos nossos dias.Hora após hora hora,dia após dia,os jovens plantam,semeiam,colhem,alimentam,enfim tornando-se uns aspirantes a agricultores de renome.

O nosso país precisava disto,de pessoas que se virem para o que é mais nosso,para o que realmente interessa,a agricultura!Haverá maior satisfação do que sentir a terra seca por entre as mãos,o cheiro do adubo molhado pelo orvalho da manha e depois ver as plantas a crescer e poder comer o que se cultivou?Meus amigos creio que não!

Mas o único problema disto tudo é que  não passa de um jogo,nada é real.Não terra verdadeira nem adubo nem muito menos se pode comer o que plantamos.Nada!É apenas mais um jogo que indromina os nossos jovens e os afasta da luz!

O jogo do momento não é de certeza o The Sims nem com certeza o PES ou outros jogos associados a estes.Não!O jogo do momento,que veio para ficar e que da muito para falar quando não conversa muito mais interessante ou estúpida,senhores e senhoras falo-vos de FARMVILLE!Um magnifico jogo de estratégia,conquista e aventura onde as pessoas tentam ser um grande agricultor.




Malditos criadores de jogos,filhos de Belzebu!




Resta dizer que eu também jogo e é um jogo que você mesmo pode encontrar num Facebook perto de si!



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Momento de reflexão

Um momento de reflexão é um momento único,um momento em que nos libertamos de tudo o que está à nossa volta,um momento em que nos encontramos com o nosso eu interior,um momento em que pensamos com a paz de um Dalai Lama,um momento de descoberta e de onde podem surgir  enormes ideias.

Isso é o que acontece quando estou a cagar!E ultimamente no meu trabalho fala-se bastante desse momento.Certamente perguntam o porque de tal coisa.Ora bem,é um pouco baseado na base de que quase todos os dias,quase à mesma hora me dirijo ao trono para reinar os meus cidadãos.Ou seja e basicamente tenho um sistema digestivo perfeito,que funciona quase como um relógio,bastante fluido e tenho uma certa impressão de que os outros nutrem uma não saudável e grande inveja!Por aí já se consegue prever o quão interessante deve ser o meu trabalho.

Mas que falem que eu defeco à mesma.



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Coisas que eu reprovo!





E parece sina,fui desafiado outra vez para mais um desafio,desta vez por 2 pessoas(Miss Yellow e Solita),pelo menos até ao momento.E que desafio é esse?Ora como se não soubessem!!Claro que falo dos cartões vermelhos!Andam para aí a tentarem serem insultados de maneiras varias!Eu como nunca tive vocação de ser apelidado de mãe da foca nem estatuto pra fazer de arbitro,vou antes chamar a este desafio de "Coisas que eu reprovo" numa maneira de fugir ao insulto gratuito.Ando mais numa de professor Catedrático!

Como o próprio nome indica,um individuo,neste caso eu,tem de enumerar 10 coisas que reprova.Penso que 10 é um numero bastante "piquenho" para as reprovações mas mesmo assim vou tentar manter a minha capacidade reprovatoria dentro dos conformes.

Acho melhor começar pelo 10...

10-Pessoas que tem a mania que são engraçadas e tentam à força toda fazer humor,por mais simples que ele seja.Porrada nessas pessoas.

9-Pessoas feias.Pessoas feias deveriam ser proibidas de procriarem.Andam pra ai a capar gatos e todo o género de animais quando deveriam castrar as pessoas feias.Detesto pessoas feias!

8-O dinheiro.A pior invenção de todos os tempos.

7-O meu Mozzila que crashou!E também o Messenger.Sacanas de vírus!

6-Vírus.De todo o tipo!Informáticos ou biológicos!Para Marte com eles!Aí teriam a certeza que havia vida em Marte.

5-Ter de sair do meu país porque não empregos de jeito!Até haviam empregos que eu até gostava,nao gostava é do que pagavam.Mais uma vez reprovo o dinheiro.

4-A religião.Parasitas dum raio!Atenção que não renuncio a um entidade superior a nós,apenas aos estupores que decidiram usar as crenças de outras pessoas,que por sinal bastante estúpidas,em prol do enriquecimento.

3-A politica.Pelo menos da maneira que está.O que nós temos não é politica,o que nos temos é "eu não tenho argumento validos para defender a minha posição ou ideia mas tu não vales nada!" ou então "eu por acaso não tenho ideias boas que façam este país andar para a frente mas tu continuas a não valer nada!" ou mesmo ainda "tu não vales nada e acabou a conversa!".

2-Pessoas que tem a mania que são mais do que os outros.É nestas alturas que detesto o código penal e todas as entidades que o executam.

1-Aos desafios estúpidos.Não as pessoas que indicam outras mas sim os seus criadores.


E pronto está concluído mais um desafio de uma maneira sem pés nem cabeça e que a meu ver ficou bastante aquém do que posso fazer.Ou seja,estúpido!



Ao que parece tenho que passar isto a mais 5 pessoas na esperança que continue pela blogosfera toda,ou então esperar que as pessoas me mandem dar uma valente curva!


Aqui estao as pessoas:

Green eyes

Miss Joana

Fadinha da Sombra

Tronxa



"Mokas's way it's a diferent way to do and to see it..."

Como é que é????

Como é que disse?Acho que não ouvi bem!...

Surpreendente no momento em que escrevo esta porcaria tive até ao momento 11909 visitas!E isto suscitou-me uns pensamentos...Primeiro pensei que pessoas é que aqui vem dar uma volta?E cheguei à conclusão de que quase ninguém me visita.Bem sei que este blog é um espectáculo e digno de ser visitado por muitas mais pessoas mas tenho que ser sincero,as visitas não abundam.Está bem que alguns vem aqui e bons mas creio que não vieram cá essas vezes todas.Depois pensei noutra coisa,à duas semanas tinha à volta de 5000 visitas,agora tenho mais do dobro,isto quer dizer que em duas semanas tive mais visitas do que em quase 3 anos de vida!!!Isto deixou-me contente mas também um pouco para o fodido.Por ultimo,quando andava por ai nos blogs de minha preferência deparo-me com um que tinha quase o mesmo numero de visitantes que o meu.Pensei como seria possível tal coisa.Até ao momento apenas conclui 2 coisas:

-Ou isso das visitas é realmente verdade...
-Ou então anda para ai uma cena muito marada pelos blogs!



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."