Desejo que todos se forniquem.

Bem,como nao vou vir (é uma conjugaçao de verbos que eu sempre quis usar) até à blogosfera por muito tempo aproveito enquanto cá estou e despacho estas coisas de desejar coisas aos outros.Por isso...

-Feliz Natal;
-Boas entradas;
-Um Próspero Ano Novo;
-Bom dia de Reis;
-Bom Carnaval;
-Boa Quaresma;
-Boa Páscoa;
-Se houver feriados pelo meio,bons feriados;
-Quem fizer anos pelo meio que tenha um feliz aniversário;
-Se alguém entretanto morrer,que tenha um bom falecimento.

Acho que é tudo,se ainda faltar alguma coisa entao...

-Feliz Coisa.



"I'll Be Back!"



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Comunicado

Para todos aqueles que se interessam e até mesmo para aqueles que não querem saber porra nenhuma,fica aqui um comunicado.

Muito possivelmente ninguém ficará triste com o que vou comunicar mas também se eu não fico...

Este vai ser provavelmente o ultimo post,não porque vou fechar o blog e nem porque estou cansado e nem porque fiquei sem ideias mas porque me vai ser impossível continuar a escrever.Não tenho nenhuma doença terminal,que eu saiba,nem vou por fim à minha vida como se poderia facilmente mas erradamente concluir.Devido a motivos de trabalho nos próximos 6 meses,aproximadamente,o blog vai ficar em stand-by.Começa a ser realidade a partir do dia 13.

...(Pausa para poderem chorar)
...
...
...
...
...
...

está?...Ainda não?!...Chorem o resto depois.
Pois é,a vida tem destas coisas e são estas coisas que fazem da vida o que ela é...Perceberam?...Pois,eu também não sei o que disse mas parece-me bonito.

A todos aqueles que chegam pela primeira vez a este espectacular blog (opinião do criador facilmente discutível) não temam,pois podem ler os textos fantásticos que la vão mas que continuam sempre actuais.Para isso basta ir ali ao lado.

A todos aqueles que me visitaram um muito obrigado.E porque estou a agradecer?Nem mesmo eu sei mas parece-me que até fica bem fazer uma coisa destas.
Bem que podia não ter dito absolutamente nada mas creio que o deva fazer,não por consideração às pessoas que me visitam mas porque ainda poderiam pensar que eu tinha morrido e coisa e tal.Assim não festas para ninguém.

Passados os 6 meses e logo que me seja possível darei sinais,não de fumo nem de código Morse mas de coisa.



Obrigado.



Atenciosamente ou nem por isso,

A Gerência:Mokas



Agora podem chorar o que quiserem.Não querem?...Vá la!Só uma lagrimazita...Ou pelo menos finjam!...Ninguém precisa de saber...



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."