Síndrome da última gota

Algo chato e que é aborrecido e muito possivelmente afecta uma grande percentagem do universo masculino,não sei se as mulheres carecem do mesmo problema pois não me informei acerca do assunto mas que também é preocupante por diversas razões,é o síndrome da ultima gota.
E o que é este síndrome?-perguntam as pessoas.
Eu passo a explicar...
Este síndrome é caracterizado como a incapacidade de libertação total de líquidos na extremidade do corpo,nomeadamente masculino,pois como já referi não sei se as mulheres sofrem deste problema e mesmo se sofressem,aí já não seria a extremidade.A extremidade a que me refiro é o pénis e o liquido em questão é a urina.
Ora bem,um individuo quando é motivado pela bexiga a urinar,normalmente procura uma casa de banho para o fazer,se bem que nós,os gajos,possuímos uma coisa a que os entendidos chamam de pénis e que os menos entendidos dão o nome de zézinho ou mangueira do nome amor ou então toninho trolha,variam muito os nomes dentro do grupo dos menos entendidos enquanto que para os entendidos é só pénis.Como possuímos isso,podemos em qualquer parte sacá-lo e urinar nesse mesmo lugar.É certo que muitas das vezes isso não é boa ideia pois as pessoas que estão à nossa volta a ouvir o sermão do Sr.Padre e até mesmo o Sr.Padre não gostarão da ideia.
Sempre que um gajo urina e que sofra deste síndrome,há sempre o problema de depois da sacudidela habitual ficar urina retida na uretra (uretra é o canal por onde passa a urina e também o sémen.Sim,porque os homens,ao contrário do que as mulheres pensam até são poupadinhos.Enquanto que as mulheres possuem dois orifícios distintos,um para necessidades fisiológicas e outro para necessidades procriativas e,ou ramboeiras,os homens possuem o mesmo canal.) e que posteriormente essa urina se liberta para a cueca.
E qual é o problema?-perguntam pessoas que possivelmente não sofrem deste mal.
O problema deste síndrome reside no facto de um individuo normal mijar várias vezes ao dia.Se de todas as vezes acontecer a libertação de urina para a cueca,ao fim do dia a quantidade de urina na cueca é bastante significativa.A urina que fica retida na cueca passa para o pénis e é de conhecimento geral que a urina cheira um bocado para o mal,é fétida,pronto!Ora agora imaginem só a porcaria que não é!Se a urina fica retida na cueca e depois passa para o pênis e depois um gajo pega nele muitas vezes ao dia,é bem possível,mais que provável que resíduos de urina passem para a mão!Para quem pensava que este síndrome era só mau para quem o tem,estava bem enganado.Também é bastante mau para as outras pessoas!
Como há muitos badalhocos entre os homens (não é regra geral.Assim como também há muitas badalhocas entre as mulheres.),alguns não lavam as mãos a seguir ao acto de urinar.
E se alguém lhes pergunta:Então?!Tu não lavas as mãos?!
Ao que eles respondem:Para quê?Eu não mijei nas mãos!
Até pode ter acontecido isso mas vai dar ao mesmo!Depois muito possivelmente vão papar um hamburguer ou assim,e quando lhes cai um pouco de molho para as mãos o que eles fazem?Lambem!Ora se não lavaram as mãos e como eu já expliquei,possivelmente têm resíduos de urina nas mãos então eles também lambem urina!E se isso não é uma nojeira então não sei o que é!
Como disse anteriormente isto também é mau para as outras pessoas!Se algum individuo que sofra deste síndrome não lava as mãos e depois cumprimenta com aperto de mão outras pessoas então passa possivelmente urina para as mãos dessa pessoas!Tenham atenção a quem apertam as mãos!
Depois também há aquele questão do sexo oral...o que é de facto uma visão bastante nojenta...razão pela qual eu vou desenvolver...ou talvez não...deixo a visão ao critério de cada um.Apenas aconselho,tenham cuidado quem chupam!
Rapazes,lavem as mãos!
E será que há um solução para o síndrome da ultima gota?Até hoje,que eu saiba não!Mas há varias tentativas.
A mais frequente é sacudir o toninho trolha várias vezes e com alguma violência,solução que não aconselho.Há quem diga que depois da terceira sacudidela já é masturbação,por isso acho que não vão querer ficar com fama de esgaçadores do pessegueiro.E a violência no sacudir provoca umas situações complicadas!É daquelas violências totalmente desnecessárias e até perigosas porque primeiro não dá resultado nenhum,há sempre uma gota ou outra que se solta quando o animal está na segurança do lar,e segundo,não há controlo sobre os sítios onde as pingas irão cair.Por muito que se aponte para o urinol a violência da sacudidela faz com que uma ou outra pinga saia desgovernada do "train" e possa eventualmente cair num sapato,numa calça,numa camisola.Nestes casos sempre a possibilidade de desculpa de que foi a agua mas e se uma dessas pingas sair orientadamente disparada para o colega de urinol?!Pedir desculpa pouco adiantará,o mais certo é levar com um urinol ainda cheio na cabeça!...
O melhor a fazer para quem sofre deste grande mal será andar lavadinho,trocar de cuecas regulamente e rezar...mas não use a violência pois isso não resulta e pode sem querer partir o urinol.Caso isso aconteça faça como e fuja!...



"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

16 comentários de pessoas de bom gosto:

  Becas

20/10/08 10:56 da manhã

ahahahahahahaha :D

Já me ri bastante!! Tens sem dúvida uma maneira muiiiito especial de ver a vida :D
Opá!!!

Bejitos :)

  Mokas

20/10/08 11:06 da manhã

fadinha da sombra

ai ja deu?!ainda bem!

sim,tenho!ha quem lhe chame parva mas especial sem duvida que fica melhor!

bjokas

  DANTE

20/10/08 12:39 da tarde

Já vi que passaste a noite a fazer experiências... ahahahahahah

Um abraço mokas

  Anónimo

20/10/08 3:20 da tarde

Um texto tão curto e no entanto tanta informação!! hahahhahahaha

Boas sacudidelas mokas.... só duas!

  SolitaFit

20/10/08 11:58 da tarde

vou ler por partes.
Hoje pergunto.


Que nome é k tu dás?




heheheh!!!!!!!

  SolitaFit

22/10/08 8:41 da manhã

Bem, isto é dificil de uma pessoa se concentrar.


hoje já percebi mais qq coisa, conto de acabar de ler antes do fim de semana.


jinhos

  Mokas

22/10/08 9:09 da manhã

dante
isso era para ter graça?...nao se tratam de experiencias apenas o que é real!se calhar nunca te aconteceu!...
abraço

korrosiva
sim,é isso!obrigado...

sol
tudo bem!...se nao queres ler ninguem te obriga.

  Maria

23/10/08 12:22 da manhã

Bem, forma original, divertida e verdadeira

ahahahah

Fu_Miga

  Sónia Miranda

23/10/08 3:34 da tarde

Este blog é a puta da loucura!! Jesuse... Só rir!! lol

  o mundo da lua

24/10/08 6:33 da tarde

Um pensinho diário não daria jeito??
curto da tua maneira ....hummm... mokada (será a palavra certa!!??) de ver as coisas..

Continua...

Lua

  SolitaFit

26/10/08 12:04 da tarde

Finalmente acabei de ler o post, tal omo prometi.

Ri Bastante para dizer a verdade.


hihihih!!!!!!!!!1

  tronxa

26/10/08 8:22 da tarde

oh mokas,

nao dá para espremer!?!?!?

  Mokas

28/10/08 10:05 da manhã

maria ou devo dizer Fu_Miga?
benvinda ao meu blog!
acabaste de me definir!
bjokas e volta sempre.

sonia miranda
é verdade sim senhora!tem cuidado para nao te urinares a rir!
eheheh...
benvinda ao estamine.
bjokas e volta sempre

mundo da lua
benvinda ao blog!
foram influencias da tia,nao?!...coitada...eheheheh
talvez desse jeito,nao ha nada como experimentar se bem que os gajos nao sao gajas!
eu diria que é uma maneira parva mas isso tambem esta bom!
bjokas e volta

sol
caraças!isso demorou!deve ter sido por estar muito interessante...
mas valeu a pena,nao?

tronxa
nao gosto de sumo de palavras!nao me cai bem no estomago!

  Becas

28/10/08 11:41 da tarde

visite o meu estaminé que ha la recaditos para si, sinhe? :)

Beijito :)

  Unknown

19/5/13 2:00 da manhã

hahahah Amei o Toninho trolha... aqui no Brasil nao imaginariamos esse nome rsssss

  sam

11/8/15 1:24 da tarde

Infelizmente sofro do mesmo mal! A minha solucao e dobrar alguma folhinhas de papel higienico ou toalhinhas de limpar as maos e meter entre to mestre josé e as cuecas limpando tambem a cabeca do careca. Quando era miudo fazia o mesmo, um dia a minha mae apanhou-me a fazer isto e foi tao embaracoso! Fiquei logo por suspeita!!