Senhor Oinc Oinc

Estou indignado!Mas mesmo muito indignado!O que foi?!...Se calhar não posso!...Hoje acordei,de manhã,levantei-me,cocei os tomates como habitualmente faço,olhei pela janela e achei que estava um bom dia para estar indignado.
É inadmissível e chega mesma a roçar a irresponsabilidade,o porco ser chamado de porco!Não é justo que qualquer animal tenha um nome humilhante!E ainda há o burro!Mas hoje só me apetece ficar indignado com uma coisa porque senão depois isso é muita indignação e é capaz de me dar para a diarreia e eu não quero essas coisas.
Mas porque chamam porco a um animal que tem mais semelhanças connosco a nível de aprendizagem do que qualquer outro animal?Ai não sabiam disso?!Pois ficam a saber que o porco tem maior capacidade de raciocínio do que o chimpanzé que é considerado o parente mais próximo do Humano.E quem é o Humano?Não sei!Eu também não posso saber tudo!
O porco é uma criatura que raciocina,é rosinha,é anafadinho,é saboroso e as pessoas ainda lhe chamam de porco?!As pessoas são mesmo do piorio!
Deus quando criou todas as criaturas há 6 mil anos concerteza não criou nenhuma com intenção de ser humilhada pelo homem!(Fora a mulher...)
E muito possivelmente não lhe chamou porco!Deve ter-lhe chamado Rósinha mas depois reparou que tinha uma flor com nome parecido e deve ter-lhe chamado Oinc Oinc.Pois eu digo que lhe deveríamos chamar Senhor Oinc Oinc para compensar algo que nunca poderá ser compensado,a humilhação!
O Senhor Oinc Oinc que passou anos a ser humilhado de maneira barbara,anos de imensa tortura e ainda tiveram o desplante de lhe chamar porco!Para lhe fazerem estas coisas ele deve ter feito algo muito grave!...
O que terá sido?
O Senhor Oinc Oinc foi mantido pelas pessoas como animal doméstico,criado para a engorda.Depois de estar bem grandinho era assassinado com uma faquinha de 40 centímetros e mais recentemente com um tiro de caçadeira nos cornos (coisa que até nem tem) deixando os miolos todos espalhados pelo chão (eu pessoalmente prefiro que seja com a faquinha pois gosto da mioleira),é chamuscado para lhe tirar o pêlo e também a pele,é aberto ao meio,são-lhe retiradas as vísceras,é cortado aos bocados e como se não bastasse isto tudo ainda são utilizadas as suas tripas para lá meterem a sua carne que é para depois também se comer.Não resta nada dele depois desta trucidade.As pessoas são mesmo más,são fadistas!
Coitado!Mas o que terá feito ele?
Pelo que me chegou aos ouvidos é tudo culpa de um só ser!Não é culpa de Deus,não é culpa do Senhor Oinc Oinc,não é culpa do homem mas sim da mulher que levou o homem a desprezar o porco!Ah pois é!
Estavam todas as criações de Deus lá no Jardim Do Éden todas contentes quando um dia apareceu um porco à frente de Eva.Eva achou que o porquito tinha fominha e então deu-lhe uma maçã.O porquinho ficou todo contente e como agradecimento saltou à "moela" da mulher.O porquito passou a meia hora seguinte a afinfar a Eva tendo orgasmo durante esse tempo todo e dando também à Eva orgasmos durante esse tempo todo.Chegado ao fim o porquito foi embora e a Eva ficou ali pelo chão toda escachada com cara de quem foi fornicada durante meia hora e com cara de quem teve muitos orgasmos e de quem não tinha feito isso anteriormente mas que agora gostava bastante.Quando a Eva se conseguiu levantar e andar,coisa que aconteceu uma hora depois,pegou noutra maçã e foi ter com o Adão para lhe dar.Deu a maçã ao Adão.O Adão comeu-a.Os dois foram expulsos do Paraíso.Os dois repararam que estavam nus.A Eva reparou que não aconteceu o que aconteceu com o porquito.O Adão reparou que a Eva era muita feia.O Adão mais tarde soube o que se passou e ficou a odiar o porquito.Então chamou-lhe porco,manteve-o como animal de estimação para depois lhe fazer aquelas coisas todas para no fim o comer.A Eva não o contrariou porque ela contraiu esperanças de que pudesse acontecer o mesmo que aconteceu no Paraíso.Mas não aconteceu e com o tempo ficou com o mesmo sentimento do Adão.Eles passaram esse sentimento aos seus descendentes e isso dura até hoje!


Depois disto tudo ainda acham que há razão para lhe chamar porco?




"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

8 comentários de pessoas de bom gosto:

  SolitaFit

28/10/08 6:27 da tarde

Ai homem k voltas...


Mas não gostei da parte... daquela parte.


hum!!!!!!



Nem, mando jokas.

  Becas

28/10/08 6:50 da tarde

antes de mais seja bem aparecido :)

q conversa doida é esta?!
c'um caneco!!!

Beijito :)

  Green Eyes

29/10/08 1:30 da manhã

este cinzento....

isto é o resultado de quê? que raio de pesquisas andas a fazer?

claro que tive de "saltar" algumas partes...

bj

  Mokas

29/10/08 1:42 da tarde

sol
possa!agora anda tudo a mudar as fotos de perfil?!...aquela és tu?

nao gostastes?!...oh!...
fico triste...nem vou conseguir dormir...

quem nao gostar...paciencia.


fadinha da sombra
obrigado!nao pensei que sentissem falta de mim...
conversa doida?!ai!...mas será que ninguem gostou?!...
bjokas


green eyes
primeiro pus azul bebe e "ai,tal isso é muito efeminado",agora ponho um cinzento masculo e imparcial e agora "ai este cinzento!"
...
nao vos percebo...

isto é o resultado de muito tempo livre e produto de uma imaginaçao grandiosamente parva!
bjokas

  SolitaFit

29/10/08 3:35 da tarde

mokas, gosto de mudar tudo.
nao gostas da foto, não gostas do blog, olha paciencia.

come um ovo k isso pasaa

  DANTE

29/10/08 5:52 da tarde

Oh mokas , um porco é um porco e mais nada pah!
Que merda de fetiche é esse kos porcos??? Tss tss
E elucida-me aqui em relação a uma coisa sff...que raios é ké uma 'trucidade'????

Um abraço

  Sónia Miranda

30/10/08 3:03 da tarde

Louvado seja Nosso Senhor que te criou uma pessoa com uma imaginação tão fértil como a tua!! Já me dói o céu da boca!! lol

  Mokas

31/10/08 1:34 da tarde

sol
eu nnunca disse que nao gostava!tem la calma!...eu até acho bem!

mas isso do ovo foi bom!eheheheh...tou a ver que afinal as minhas influencias resultam...ehehehh...
bjokas



dante
isso é a tua visao,é a tua mentalidade!nao tenho fetiche nenhum com porcos!tu é que interpretaste dessa maneira!eu nao tenho culpa disso...
bem,"trucidade" é uma coisa horrivel e deve existir porque o corrector ortografico aceitou!....
abraço


sonia miranda
obrigado!finalmente alguem que da graças por eu existir!...doi-te o ceu da boca?...tem cuidado com o que metes na boca!...

ehehehehehehe...
bjokas