Porquê escurece à noite?

Aqui está mais uma situação em que os cientistas deram uma explicação estapafurdia,estúpida lá,e que as pessoas acreditaram sem pensarem duas vezes só porque eles são cientistas."Ah, nos somos cientistas,temos canudo por isso nos é que sabemos."Sacanas!Mas que grande treta e que grande seita que controla a nossa vida.E porquê?Porque nos somos estúpidos que ate doí!Eles dizem:"Ah,o homem foi à lua!Não,afinal foram dois!".Pois sim,como se alguém acreditasse nisso.Algum de vos leitores foi à lua?Não?Então porque acreditam?Eu não acredito.Acreditarei quando la for!
E então o que é que os cientistas inventaram para explicar porquê escurece à noite?!Primeiro disseram que a Terra não é o centro do universo e não é o sol que gira à volta da Terra mas sim o contrario.Depois vieram dizer que a Terra gira sobre si e chega uma determinada altura em que o sol fica do lado oposto da Terra e é por isso que não luz do lado contrario de onde o sol está,então escurece e fica noite.Confuso,não é?Pois,eu vi logo!Como é que algo assim tão confuso pode ser uma coisa verdadeira?!La está,não pode!
A verdade verdadinha é que o sol é um astro como qualquer outro e tem trabalho como qualquer outro astro.Neste caso trabalha como "o senhor que acende as luzes para que haja luz na Terra",tem uma casa,mulher e filhos.Como qualquer outro astro trabalha umas quantas horas por dia e depois vai para casa como bom pai de família que ele é.Não queriam que ele estivesse sempre a trabalhar,pois não?!Era o que faltava!É um trabalho bastante duro,por isso é que não ninguém que faça o turno a seguir ao dele,então fica escuro na Terra até ele ir outra vez trabalhar.Nada mais simples.E não é por causa daquela treta que os cientistas inventaram!
Anda por aí muita gente inocente!...


"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

5 comentários de pessoas de bom gosto:

  Vício

1/8/08 2:52 da tarde

só vou comentar porque dizes à entrada que é para pessoas com bom gosto!
se o sol é isso tudo, a que horas é que ele passa no tasco antes de ir pra casa? pode ser qeu ele queira pagar um copo...

  Anónimo

2/8/08 10:46 da manhã

Tens o contacto do sr astro?? é que ainda fazia um part-time a por luz, nas horas que o gajo vai pa casa comer a mulher.

  Mokas

4/8/08 1:12 da tarde

vicio

realmente é so para pessoas com bom gosto e tu tas la!bem,o sol normalmente vai directo para casa,é dificil passar no tasco mas por vezes passa num sitio pouco aconselhavel para astros casados...qual é?!eu direi no meu proximo post!

  Mokas

4/8/08 1:15 da tarde

korrosiva

nao tenho o numero dele infelizmente!tenta contactar a nasa,parece que eles vao muitas vezes la para cima,pode ser se saibam qualquer coisa.
mas nem sempre o sol vai para casa comer a mulher...le o proximo post!

  tronxa

6/8/08 9:55 da manhã

pena terem abolido a escravatura do sol...

ouvi dizer que o sol kd era escravo, trabalhava de sol a sol... ou seja... estava sempre la...

agora esta marikice de "ah e tal... agora vou fechar a luz pk ja nao me apetece trabalhar mais..."... devia acabar!!!

vou fazer uma keixa á associaçao dos astros reis!!

(e esta coisa da verificação das palavras, mokas... ja se podia apagar, né??)

:o)