São coisas Meu Deus,são coisas!

Deus no topo da sua sabedoria criou Adão,o primeiro homem,feito à Sua imagem (por isso é que se diz que Deus é um gajo e não uma mulher,ainda mais razoes mas esta é a principal).Depois Deus sentiu que Adão se sentia muito sozinho mas na realidade não era bem isso que se passava,Adão não precisava de companhia mas o que ele precisava era de uma empregada que lhe pudesse lavar a folha,em que pudesse por as culpas,com que ele pudesse berrar,enfim dessas coisas.Então Deus tirou uma costela a Adão e pensou:"Humm,isto frito até que se comia!"(inicio do canibalismo,pelo menos uma das teorias)Mas depois criou a mulher,um ser magni...um ser be...era uma mulher!E Ele ficou contente com a sua criação.Adão nem por isso,ficou mais quando foram expulsos do paraíso!
Deus como sofria de SPI (Sindrome do Peito Inchado) começou a criar outras coisas nomeadamente aquelas coisas que hoje em dia não são o gajo nem a mulher.E há certas coisas que Ele criou que me faz espécie (palavra muito na moda e que eu ansiava usar).
Hoje em particular e em concreto falo dum bicho que não faço a mais pequena ideia no que Deus estava a pensar quando o criou,é que não entendo a finalidade!Moscas!Mas porque raio Deus teve que inventar moscas?!Porquê?!Servem para alguma coisa útil?!Pois a mim não me parece.São bonitas?!Talvez fosse essa a intenção mas não conseguiu.Servem para a nossa alimentação?!Há malucos para tudo mas no geral ninguém as come,por isso não.Então para que raio servem as porras das moscas?! se forem para nos cometermos pecados,do tipo praguejar ou suicídio.Raios partam as moscas!Tenho asco (seja la o que isso é!ouvi alguém dizer e acho que fica bem nesta situação e da um ar de que eu ate conheço palavras complicadas) às moscas!E não as suporto por causa de diversos motivos que passo a enumerar:
1-São moscas!
2-São porcas!
3-São moscas!
4-São nojentas e chatas!
5-São chatas!
6-É asqueroso (ora aqui está mais uma daquelas palavras caras mas que eu desconheço o seu significado mas é uma palavra assim coisa...) vê-las a ter relações ditas sexuais!
7-São moscas!
8-De momento não me lembro de mais nada....ah! se for chatas!

Estamos numa altura do ano que se disso nas casa das pessoas mas onde estavam no resto ano?!Não é que tenha saudades ate porque eu não as suporto mas gostava de saber que era para vedar aquilo e impedir que elas saíssem de la!As moscas são muitas vezes confundidas com animal domestico dadas as vezes e quantidades em que se encontram nas casas das pessoas. vi tantas numa casa que ate estive para perguntar se faziam criação.
As estuporas das moscas são rápidas como o camandro!Uma pessoa às vezes zanga-se e tenta esborracha-las com as palmas das mãos, que quando tentamos trucidá-las elas piram-se fazendo com que um individuo bata violentamente com a mão numa superfície,ficando a mão a doer como caraças,levando um gajo a ficar ainda mais fulo e a tentar da próxima vez mata-las ainda com mais força mas que somente leva uma pessoa a ficar com a mão a doer ainda mais e sem conseguir mata-las.
Eu sou extremamente sádico no que diz respeito às moscas,gosto de vê-las a cair redondas no chão quando vaporizadas com desodorizante em spray em doses cavalares ou então esturricadas naqueles aparelhos com luzes azuis.As moscas estão no ar a voar descansadas e de repente voam para esse aparelho porque são extremamente estúpidas,não aprendem com o erro das outras,voam para la e bzzzz,moscas esturricadas al dente!Não sou individuo para pegar nas moscas pelas razoes anteriormente referidas mas adoro ver aqueles gajos que pegam nelas e depois lhes arrancam a cabeça ou então as asas,é magnifico observa-las no chão a rodopiar de dor!Bohahahahah!Bem disse que sou brutalmente sádico no que diz respeito às moscas.As moscas make me tvi!E as moscas deixam tudo cagado e andam sempre na porcaria e depois de andarem na porcaria vêm para cima da gente ou então para cima da nossa comida com aquelas patas e aquele corpo cheio de porcaria!Porra para as moscas!Era extermina-las a todas e não deixarem nenhuma!

"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

11 comentários de pessoas de bom gosto:

  tronxa

6/8/08 10:19 da manhã

se algum dia souberes de algo k as extermine, e que faça com que elas nao ressuscitem, eu pago bem pela dica!!!

tens toda a razao... PU...piiiiiiiii das moscas!!!




p.s. ja te disse k esta coisa da verificaçao de letras é uma seca???? hugh...

;o)

  Mokas

6/8/08 2:02 da tarde

tronxa

isso queria eu saber!ainda bem que nao sou o unico!"a olhar o ceu,nao nao sou o unico a olhar o ceu..."

  tronxa

6/8/08 2:07 da tarde

eu olho mais po tecto e paredes da casa mokas...

é onde as mulas param!!! eheheheh

  Mokas

6/8/08 2:25 da tarde

nao percebi!...eu disse aquilo por causa da musica dos xutos...

  tronxa

6/8/08 2:33 da tarde

eu sei... estou é traumatizada!!

ehehehe

  Mokas

6/8/08 2:41 da tarde

traumatizada?!entao porquê?!
queres ver que eu ja ando a fazer vitimas!...

  tronxa

6/8/08 3:06 da tarde

naaaaaa...

tou traumatizada é cas moscas... nao é com o mokas!!
eu passo a explicar...
eu vivo no campo, deskecido e ostracizado...
os meus (poucos) vizinhos insistem em criar animais... o k "chama" muitas moscas...

ou seja, eles é k tem os bichos, e eu é k me fo...lixo cas moscas!! a minha casa parece uma tasca!! so moscas!!!

gasto dezenas de latas de insecticida por ano... ou seja, gasto mais cas moscas k com donativos po gana...

  Mokas

6/8/08 3:17 da tarde

ah!! ok!.é que falaste eu mulas...mas ja percebi,sao as porras das moscas!
pensei que tinha sido eu,tenho esse efeito nas pessoas!

  tronxa

6/8/08 3:26 da tarde

é o teu poder de seduçao mokas!!

eehheheheehhe

  Mokas

6/8/08 3:41 da tarde

é o poder de seduçao é...antes fosse!mas até que tenho uma figura esbelta!mas sou parvo que até doi!quando quero...da-me gozo!

  tronxa

6/8/08 3:46 da tarde

calma, concentraçao e estupidez natural... sao 3 das coisas mais importantes na vida... mas se a ultima te falha... tudo está perdido!! ehehehe