Vacas,um perigo mundial

Vacas,esses animais terrivelmente perigosos que cada vez mais estão a provocar um grande perigo mundial.Primeiro que tudo estão a deixar os touros loucos pois por causa delas tornam-se bois,ou seja,são capados pelos donos.Uma injustiça!Coitados dos touros,já não bastava as vacas porem-lhes os cornos,agora até são capados por causa delas!
E porque é que as vacas provocam a castração?!Pois bem,eu não sei!Apeteceu-me levantar um falso testemunho,de qualquer maneira não corro o risco de ser processado.Não estou a ver uma vaca a ir ter com um advogado e contrata-lo para me por um processo em cima!Até porque nenhum advogado com o seu perfeito juízo aceitava representar uma grande vaca.
Não me conformo!Coitados dos touros.Podem chamar-lhe solidariedade masculina.Esta bem que somos de raças diferentes mas isso não interessa,injustiças são sempre injustiças!As fêmeas são tramadas como o camandro!
Segundo ponto,as vacas são umas grandes badalhocas!E dou graças ao criador por não ter feito vacas voadoras.Havia de ser bonito...se as pessoas já se queixam quando um pardal lhes caga em cima o que fariam se as vacas voassem?
E por ultimo e o mais importante,as vacas são uns animais que mandam cada farpa!Os peidos que elas mandam são sem duvida um grande perigo,não por causa do fedor mas também porque provocam em grande escala o aumento do efeito de estufa.E o que é o efeito de estufa?Não sei mas deve ser algo importante. que pesquisar.E porque é que o efeito de estufa é mau?É mau porque...eu sei la!Se não sei o que é o efeito de estufa também não vou saber porque é mau!Investiguem.



"Mokas´s way it's a different way to do and to see it..."

9 comentários de pessoas de bom gosto:

  tronxa

18/8/08 6:07 da tarde

inda bem k eu na sou vaca!!!

senao metia-te um processo em cima por difamaçao da especie!!!

  Mokas

19/8/08 2:23 da tarde

tronxa
isso é capaz de depender muio do ponto de vista!...eheheh!

  tronxa

19/8/08 3:48 da tarde

desde k eu fosse a voadora!!! ehehehehehehe

  Mokas

20/8/08 10:13 da manhã

tronxa
eheheh...querias ser a voadora?era pa cagar neste pais,nao era?!eheheh...mas depois nao podias andar de saia!eheheh...que se via tudo e mais alguma coisa!eheheh...

  tronxa

20/8/08 10:15 da manhã

nao podia andar de saia puke?!?!?!?!

desde k usasse fio dental... nada a reclamar!!

eheheheh

  Mokas

20/8/08 10:26 da manhã

tronxa
nao sei!pensei que as meninas nao gostassem que se espreitasse por baixo da saia!...levei muitas lambadas à custa disso!eheheh...mas sendo assim...fio dental?!mhm...eheheh

  tronxa

20/8/08 10:30 da manhã

oh mokas...

as meninas sao umas dissimuladas!!

eheheheheheh

aprende cmg, k eu nao vivo sempre!!

  Mokas

20/8/08 10:37 da manhã

tronxa
concordo contigo!mas as lambadas nao sao!eheheh...

  tronxa

20/8/08 10:43 da manhã

as lambadas eram pancadinhas de amor pah!!!