São sempre coisas tramadas!

Ia uma vez um individuo na rua e de um momento para o outro,cai-lhe o braço!Ao que parece o braço estava cansado de ser utilizado para fins para os quais não fora criado,nomeadamente no que diz respeito à masturbação.Há quem diga que estava no direito dele.O individuo concorda.Era mesmo o seu braço direito.Contudo o individuo não ficou atrapalhado por ter ficado maneta pois ainda possuía um braço.Dizia ele que podia ter sido pior se tivesse ficado sem os dois braços.Aí sim,haveria motivo para alarme.Só que o outro braço ficou um pouco apreensivo,até aquela altura tinha sido utilizado de maneira digna porque o individuo tinha o braço direito mas agora com o amotinanço do braço direito certamente a situação iria mudar.Como o individuo adorava "espancar o macaco",o braço esquerdo previu um futuro complicado.E o que resolveu o braço esquerdo?Resolveu ir à sua vidinha e encontrar um individuo sem braço esquerdo ou até mesmo sem o braço direito.Ele não se importava de mudar de posição porque qualquer coisa seria melhor do que ficar no anterior individuo.Então o individuo ficou sem os dois braços.
Algumas pessoas na situação deste individuo teriam ficado depressivas,chegando mesmo a equacionar o suicídio mas como o individuo era péssimo a matemática ficou completamente normal,tirando é claro o facto de não ter braços.
O individuo era um tipo que via sempre as coisas pelo lado positivo(porque ainda tinha olhos) e dizia que ao menos ainda tinha uma pila e duas pernas para andar.Dizia que podia ser muito pior.
A pila do individuo andava algum tempo muito descontente porque não "hibernava" fazia 9 meses em Fevereiro.E não suportava o facto de ser constantemente "esbofeteada".Já estava a ser demais.O que ela precisava era de uma jeitosa,quente e húmida "gruta",por isso arrumou a "trouxa" e fez o mesmo que os braços,foi procurar um sítio melhor.O individuo ao contrário das situações anteriores ficou deveras abalado.Era um individuo que gostava a potes do prazer.Andou uns dias muito murcho e escondeu-se outros tantos dias no armário.
Chegou lá o dia que o individuo resolveu sair do armário.E virou um tipo que retirava prazer do ânus.À falta de cão caçou com gato.Era um tipo que gostava bastante do prazer.
Hoje em dia o individuo anda com um andar novo porque ainda tem sorte!Se fosse um tipo com azar já estaria sem pernas e teria de fazer como o novelo,rebolar.
O braço direito hoje em dia é a perna esquerda de um anão com o escroto comprido.Uns dizem que está muito contente,outros dizem que estava melhor se tivesse estado quieto.Que é bem feito para não se armar em rebelde.
O braço esquerdo nos 10 segundos imediatos à sua saída do tipo foi apanhado por um cão,violado,maltratado e no fim de tudo isto foi comido pelo respectivo cão.Ficou apenas o cachucho de oiro que tinha no dedo anelar.
A pila é agora o robôpênis,um vibrador da nova geração.Faz o mesmo que um vibrador mas é feito de carne verdadeira.Dizem que cumpriu o seu sonho.
São sempre coisas tramadas!

"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

0 comentários de pessoas de bom gosto: