Pessoas feias

Há quem relativize a beleza exterior das pessoas mas comigo essas tretas não resultam."Ah e coisa,quem feio ama bonito lhe parece."-dizem as pessoas.Pois sim!Quem é feio é feio,não há cá estórias!Contudo há certas vantagens que as pessoas têm em relação às bonitas.Uma dessas vantagens é serem mais feias do que as pessoas bonitas e se pensam que o facto de não ser bonito não ajuda a passar à frente das filas ou a conseguir um bom emprego ou então a terem sexo com fartura estão...correctos!Correctíssimos!De facto não contribui para essas coisas mas não precisam de se levantarem duas horas mais cedo para se arranjarem para sair.Basta acordarem quando tiverem de acordar,vestirem uma roupa qualquer,está bem que são feias mas também podem tomar banho(ainda vai uma grande diferença entre o porco e feio se bem que às vezes andam de mãos dadas assim como os namorados)abrirem a porta,saírem de casa,fecharem a porta de casa e voilá!(que é como quem diz pronto)Já estão prontas para um novo dia.Para quê preocuparem-se com a imagem?!Algumas pessoas ainda dizem que mesmo sendo-se feio deve-se preocupar com a imagem quanto mais não seja pela auto-estima.E eu pergunto:Mas isso vai fazer com que pareçam mais bonitas?!Hum...creio que não!Se são feias não é uma roupa bonita que as vai por bonitas!Assim não precisam de stressar se aquela ou outra pessoa vão pensar mal do que têm vestido,basta olharem para as caras feias,isso já é um bom tema para o maldizer!
Além do mais as pessoas feias têm um sentido de humor apurado.Também mau era se não o possuíssem,tantos anos a ser gozadas com a cara que têm,tiveram tempo de aprender algo!Ainda mais,as pessoas feias não precisam de se preocupar com o engate,simplesmente porque não engatam ninguém!Outra das vantagens das pessoas feias é terem sempre sexo,em quantidade e nas que bem lhes apetece...desde que tenham dinheiro para pagar!
As pessoas feias nunca são alvo de preconceitos.Não há cá:"Ah, é bonita mas é burra!"Não,nada disso!Quando se olha para uma pessoa feia pensa-se:"Ok!A partir de agora isto só pode melhorar!"
As pessoas feias são umas priviligiadas e muitas não se apercebem disso!Quem me dera que o Criador tivesse sido generoso para comigo e me tivesse criado feio.Enfim,cada um tem de se contentar com o que se tem e com o que se é!

"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

10 comentários de pessoas de bom gosto:

  Anónimo

14/8/08 8:49 da tarde

esta certo isso tudo. Eu tambem não sou feio. Eu acho qeu os feios estão sempre em desvantagem mesmo que sejam simpaticos

  tronxa

18/8/08 6:10 da tarde

eh pah mokas...

e os que sao estragadinhos de bons, como eu???

achas k nos safamos!?!??!!

agora estou a ficar confusa!!!

ehehehehe

  Mokas

19/8/08 2:27 da tarde

caro anonimo bemvindo ao meu magnifico blog!nao paga mais por se identificar...nem mesmo sera perseguido de maneira coisa...
como disse no texto,para mim os feios estão sempre em vantagem!volte sempre!

tronxa

estou desconfiado quanto à tua excessiva beleza estragada (estragadinhos?!...)!tens forma de comprovar?!

  tronxa

19/8/08 3:50 da tarde

oh mokas, se vieres tu entregar a prenda, pessoalmente, podes comprovar por ti proprio k eu nao minto!! cof cof...

sou mm estragadinha de boa, mas mesmo, mesmo!!!

  Mokas

20/8/08 10:15 da manhã

tronxa
gostava de ver isso...mas estou na mesma quanto a saber onde tu moras...mas sabes o meu e-mail nao?!...olha eu a esticar a corda!...eheheh

  tronxa

20/8/08 10:17 da manhã

ora o meu e-mail...

deixa ca ver se eu sei o k isso é...

isso nao é uma linha com coisas escritas que esta dentro de uma janelinha em tons laranja!?!?!??!

tem o simbolo dos politicos e tudo...

acho k sei kual é mokas!!

  Mokas

20/8/08 10:29 da manhã

tronxa
é este... mokas_man@sapo.pt

pronto agora ja sabes!sabias que da para mandar fotos por la?!olha eu mais uma vez a esticar a corda!eheheh...oxala que nao rebente!..eheheh...

  tronxa

20/8/08 10:31 da manhã

mas no meu nao diz isso...

devo ter-me enganado concerteza!!!

vou procurar melhor!!

  Unknown

3/1/09 2:56 da manhã

eu tambem sou muito feio! mais tipo tenho meu valor, apezar q isso me maxuca muito! pois o ser humano julga muito pela aparencia, tipo uma mulher tem um cara bonitinho, mais apanha todo dia leva chifre e é humilhada, e continua com o bonitinho... e nunca imagina q a verdadeira felicidade e que poderas ser tratada com uma rainha é o feio q podera lhe proporcionar! somos feio sim, mais aki bate um coração igual a de um bonito ou talvez até mais forte!!


assinado:um homem feio q ama uma mulher bonita e que trataria éla como uma rainha e daria a propia vida por éla!!

  Sabugo

5/3/15 10:42 da tarde

Porra! Mutio bom. Esse papo de beleza interior com certeza foi criado por alguém feio. Aliás, feio só serve mesmo para que os bonitos se achem mais bonitos.
Feio que tenta se arrumar me faz rir, mais que palhaço. Ser feio é padecer n.o paraíso

À propósito, sou bem feio, então sei do que falo. Sou tão feio que o Frankeinstein tem medo de mim.

Urra!