Quem inventou as mãozadas/apertos de mão?

Os apertos de mão desde sempre me causaram um certo desconforto e eu quero saber quem foi o parvo que teve a brilhante ideia das pessoas apertarem as mãos para se cumprimentarem!Que raio de costume teve que inventar,não chegava um simples "Olá,como vai isso?" ou então um "tás bom?",para quê apertar as mãos?!
Não podia ele ter-se dedicado à agricultura?!Estou indignado!E qual a razão de eu estar indignado e sentir desconforto em relação às mãozadas?!
Porque as pessoas não têm motivo para desconfiarem da inocência de Valentim Loureiro!Ah,não!...não é por isto...desculpem,deixei-me levar pelo momento.A razão pela qual eu me sinto como me sinto em relação às mãozadas é por não saber por onde andaram as mãos dos outros!Quem me garante a mim que o gajo veio da casa de banho e lavou mesmo as mãos?Ninguém me garante!E se ele esteve a defecar e o papel era daquele fraquinho que se rasga facilmente?!Hã?
Terei eu ,ou não motivo para me sentir revoltado com o gajo que inventou as mãozadas?!Pois bem,eu acho que sim!E se o individuo tiver as mãos suadas?!Não é um nojo?!E se ele tiver tirado catotas do nariz e não teve tempo de as limpar?!E se ele se masturbou?!Hã?!Nunca pensaram nisso,pois não?!
Proponho aqui e agora que se acabe de vez com os apertos de mão...excepto...num caso,se forem ter com gajas boas é bem provável que elas estejam acompanhadas por amigas feias,neste caso cumprimentem as amigas feias com um aperto de mão!
Só quero saber quem é o gajo para eu lhe poder oferecer um sociável e belo enxerto de porrada,isto se ainda for vivo.Se não for vivo,não faz mal,eu tenho umas boas galinhas para sacrificar!Só quero saber o nome!!!

"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

1 comentários de pessoas de bom gosto:

  Anónimo

25/5/07 11:00 da manhã

concordo em absoluto contigo...há por aí muita gente badalhoca...vou tentar saber o nome do individuo...fica bem e continua.