Vacas-Um outro olhar

(Trata-se de uma teoria e é exposta aqui pela primeira vez)

Num outro dia que não este,estava num jantar,não só mas com várias pessoas,a comer juntamente com elas um magnifico arroz que era de cabidela,com sangue e também com a galinha,que por sinal era muito bom e a beber um vinho,não tinto porém branco com o seu quê de alcóol,não mesmo alcóol mas um seu derivado,eis que não quando uma dessas pessoas,mais concretamente a que estava à cabeceira se levanta e pergunta aos presentes:"Mas quem é que inventou os apertos de mão?"(já me debrucei sobre este assunto no texto anterior)
Estupefactos quanto eu com tal pergunta as pessoas não disseram nada,assim como eu.Cinco segundos de silêncio se seguiram,certamente a tal pessoa esperava uma resposta,contudo não a teve e então foi à casa de banho.Nós continuamos a comer.
A pergunta ficou por ali perdida sem resposta mas foi o bastante para me pôr a pensar,não nela porém noutras perguntas semelhantes e igualmente estúpidas.Não reflecti durante um largo período de tempo pois imediatamete me surgiu uma outra pergunta e que numa ocasião já a tinha ouvido.
As vacas são brancas com manchas pretas ou pretas com manchas brancas?
Esta pergunta pode ser parecida com a da zebras contudo não foi adaptada às vacas,simplesmente surgiu num momento de estupidez total,algo que é frequente em algumas pessoas.
Eu sou daquelas pessoas que gostam de ser úteis e por isso gosto de responder a perguntas que basicamente ninguém sabe as respostas,tal como:Haverá vida depois da morte?
Concerteza...Bem!Se calhar só sei responder a perguntas que não requer utilizar muito o cérebro,tipo perguntas estúpidas que não precisam de respostas inteligentes.No entanto já é muito bom!Alguns nem isso!
A uma pergunta estúpida um resposta igualmente estúpida.Esta é a minha filosofia.
As vacas são brancas com manchas pretas ou pretas com mancha brancas? é um questão que para muitos pode parecer complicada e ao mesmo tempo dificil mas que para mim é somente complicada.A resposta é muito mais fácil do que parece e ela é:As vacas são brancas com manchas pretas.Cá está ela.Muito fácil,não?
Há por aí muitas pessoas que ao lerem isto são capazes de me chamarem parvo e outros nomes,mas isso é apenas por terem dor de cotovelo e de não se terem lembrado desta resposta à mais tempo.Essas mesmas pessoas mesquinhas e coisa e tal querendo entalar-me perguntarão:"Pois,pois!Isso é tudo muito bonito,mas porquê?! "
Eu como esperarei por uma pergunta dessas adianto-me e preparo a seguinte justificação:Toda a gente sabe que as vacas dão leite e também sabem que o leite é branco,então a vaca é tipo um reservatório em grande de leite!
Leite branco,vaca cheia de leite,vaca branca! Nada mais simples.
Quanto às manchas pretas também é fácil,são os locais onde findou o leite!
As tais pessoas que me chamarão parvo e coisa assim como são muito invejosas e querem sempre abalar o brilhantismo e genialismo de pessoas como eu,inventarão à força toda argumentos tais como:"Tu és parvo!Há fragilidades nessa tua pseudo-teoria,as vacas só a partir de certa idade é que começam a produzir leite.E como é possivel haverem logo à nascença vacas brancas com manchas pretas?!Se ainda não começaram a produzir leite como é que são brancas?! "
Antevendo esta reacção eu elaboro uma resposta:
O facto de eu ser parvo não constitui um argumento válido e depois não é verdade a afirmação:"as vacas só a partir de certa idade é que começam a produzir leite."As vacas já nascem com leite,só mais tarde a partir duma certa idade é que as pessoas lhes começam a tirar o leite porque está num estado mais avançado,está mais maduro,logo o leite é mais saboroso!
As pessoas chatas atrás mencionadas perguntarão:"Tudo bem!Então se já nascem com leite e nunca foram ordenhadas,como é possível terem manchas pretas que segundo a tua pseudo-teoria são locais onde o leite já acabou?Se nunca foram ordenhadas é lógico serem totalmente brancas,não?!Como explicas isso?! "
Muito bem,eu passo a explicar.Há dois tipos de vacas,as brancas com manchas pretas e as outras.As outras produzem leite simples enquanto que as brancas com manchas pretas produzem leite chocolatado.As manchas pretas são os locais onde não há leite mas sim onde existe clocolate negro líquido.Ao ordenha-las aquilo vem tudo junto.De onde é que pensavam que vinha o leite chocolatado?!Era o Homem que o produzia,não?!

"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

Quem inventou as mãozadas/apertos de mão?

Os apertos de mão desde sempre me causaram um certo desconforto e eu quero saber quem foi o parvo que teve a brilhante ideia das pessoas apertarem as mãos para se cumprimentarem!Que raio de costume teve que inventar,não chegava um simples "Olá,como vai isso?" ou então um "tás bom?",para quê apertar as mãos?!
Não podia ele ter-se dedicado à agricultura?!Estou indignado!E qual a razão de eu estar indignado e sentir desconforto em relação às mãozadas?!
Porque as pessoas não têm motivo para desconfiarem da inocência de Valentim Loureiro!Ah,não!...não é por isto...desculpem,deixei-me levar pelo momento.A razão pela qual eu me sinto como me sinto em relação às mãozadas é por não saber por onde andaram as mãos dos outros!Quem me garante a mim que o gajo veio da casa de banho e lavou mesmo as mãos?Ninguém me garante!E se ele esteve a defecar e o papel era daquele fraquinho que se rasga facilmente?!Hã?
Terei eu ,ou não motivo para me sentir revoltado com o gajo que inventou as mãozadas?!Pois bem,eu acho que sim!E se o individuo tiver as mãos suadas?!Não é um nojo?!E se ele tiver tirado catotas do nariz e não teve tempo de as limpar?!E se ele se masturbou?!Hã?!Nunca pensaram nisso,pois não?!
Proponho aqui e agora que se acabe de vez com os apertos de mão...excepto...num caso,se forem ter com gajas boas é bem provável que elas estejam acompanhadas por amigas feias,neste caso cumprimentem as amigas feias com um aperto de mão!
Só quero saber quem é o gajo para eu lhe poder oferecer um sociável e belo enxerto de porrada,isto se ainda for vivo.Se não for vivo,não faz mal,eu tenho umas boas galinhas para sacrificar!Só quero saber o nome!!!

"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."