Questão Filosófica

Existem desde sempre ou pelo menos desde que o Homem se pôs em pé,questões levantadas relativas à sua existência...ou não!E algumas delas demoraram anos a ser respondidas ou pelo acaso ou por uma ou mais mentes brilhantes.Mas tenho conhecimento de pelo menos uma questão que não foi satisfatoriamente respondida.É claro que há várias sem resposta no entanto debrucei-me sobre esta devido à sua complexidade e dificuldade que muitas mentes extraordinárias têm em resolvê-la.
Essa pergunta não é como muitas pessoas pensam:"Quem sou eu e o que faço aqui?!"......Não,não é essa!A derradeira interrogação é:"O copo está meio cheio ou meio vazio?!"
Esta sim é uma questão de carácter importante na nossa vida e existe (e eu não vou arriscar mais!) desde que há copos.
É verdade eu tenho a resposta e é mais simples do que parece.
Directamente do século xx e um,da minha casa de banho, (pois foi lá que surgiu a resposta!) uma mente brilhante ( neste caso sou eu) conseguiu o que ainda mais ninguém conseguiu e ouso divulgar assim sem pensar nas consequências,a resposta.Ela é:
(Tã tã tã tããã)
"O copo está meio vazio!!!".
Pronto já está,revelei ao mundo algo fantástico e que mudará a vida de muitos,e nem sequer pensei em mim pois este é um conhecimento que deve ser divulgado gratuitamente.
Sei que pode parecer algo banal,uma resposta tal como muitas outras mas não é nada disso!!!Só por ser dita por mim possui elevada importância.A justificação que irei dar é um bom complemento à resposta.
É simples justificar,basta recorrer a uma simples analogia ou algo parecido."No sexo quem manda fica por cima então".......para bom entededor meia palavra basta!
É bem provável que neste momento quem lê isto deve estar a chamar-me idiota mas eu não tenho culpa que você seja estúpida!Mas se não percebeu eu explico melhor."Na cadeia alilmentar o predador dos predadores está no topo!"
Porra,ser estúpida ao caraças!
Muito bem eu vou directo ao assunto pois anda por aí muita gente estúpida e lerda.A conclusão a que uma pessoa normal chega com a ajuda das justificações anteriormente referidas é:
"Ora bem,se o copo se começa a encher debaixo para cima e se começa a esvaziar de cima para baixo,a parte meia cheia está na parte inferior do copo logo a parte meia vazia está na parte superior do copo.Então quem prevalece é quem está por cima!!! "( como é no caso do sexo e no caso da cadeia alimentar)
Não custou assim tanto pois não?!
Parece que a minha brilhante mente está demasiado avançada para este tempo!

"Moka's way it's a different way to do and to see it..."

2 comentários de pessoas de bom gosto:

  Francisco

27/7/09 2:49 da tarde

Essa é uma hipótese, mas a minha é que se estivérmos a enchero copo o objectivo é que ele fique cheio, logo aí o copo está meio cheio... mas se estivérmos a esvaziar/vazar o copo, ele está meio vazio...

  Mokas

28/7/09 9:13 da tarde

Francisco

desculpa aí mas esta é "a hipótese"!
lol.