Fim de ano

Dia 31 de dezembro,o auge do ano!Inúmeras festas de fim de ano assolaram o país com o pretexto de festejar o fim de um ciclo e o começo de um outro mas na realidade eram mais umas festas com sexo e bebedeiras.Pelo menos é o que gosto de pensar!
Eu também fui a uma dessas festas e foi.....normal!!!.....normalíssima!!!....
E sexo?!.....ui!!!.....É bem capaz de não ter havido.Eu pelo menos não tive.....o que é uma chatice,pois foi com isso em mente que eu fui para lá!!!
Na realidade não foi nada como as outras festas em que há sexo à maluca onde se apanham dessas doenças todas esquisitas a que as pessoas chamam "doenças sexualmente transmissíveis", foi apenas uma festa em que houve altas bebedeiras!Nada mais...
No entanto para mim foi muito divertida.Passei a maior parte do tempo sentado a conversar,ou pelo menos a tentar,com raparigas na esperança de que depois de alguma conversa surgisse algo mais,tipo uns apalpões e umas mãos dadas.Isto até poderia ser possível se não aparecessem gajos quando algumas raparigas se sentavam ao meu lado.Apareciam três ou dois vindos do nada com a líbido em alta,aproveitando o lanço da minha conversa estúpida e algo engraçada que desperta em raparigas já um pouco bebidas umas quantas gargalhadas,na esperança de pescarem alguém!!!
Então depois só precisavam de dizer uma ou outra graçola porque eu já as tinha amolecido.Como elas já estavam um pouco tocadas pelo alcoól perderam um pouco a noção de quem era charmoso e engrançado e esqueceram-se de mim!!!
Mas também não houve nada para eles pois eram broncos e elas apesarem de estarem frágeis pela bebida ainda tinham a capacidade de mandá-los bugiar.
Ou seja,eles pensaram que eu podia dar uma ajuda e tentaram....mas sem sucesso!!!e eu fui prejudicado por eles porque elas pensaram que éramos todos do mesmo saco.
"Porra só broncos,vou-me embora daqui!" pensaram elas.Não se apercebendo que ainda estava lá eu,o tipo engraçado e também bonito!
E foi mais ou menos assim a minha passagem de ano.
Acho eu!Pois não tenho bem a certeza.Pode ser muito bem o que acabei de descrever um produto da minha imaginação.Poderia ter imaginado tudo isto enquanto dormia.
Há a possibilidade de me ter apagado com tanta bebida ingerida!
Mas do que tenho mesmo a certeza é que de manhã quando acordei para ir à missa estava em casa.Disso eu não tenho dúvidas!

"Moka's way it's a different way to do and to see it..."

0 comentários de pessoas de bom gosto: