Questão Filosófica

Existem desde sempre ou pelo menos desde que o Homem se pôs em pé,questões levantadas relativas à sua existência...ou não!E algumas delas demoraram anos a ser respondidas ou pelo acaso ou por uma ou mais mentes brilhantes.Mas tenho conhecimento de pelo menos uma questão que não foi satisfatoriamente respondida.É claro que há várias sem resposta no entanto debrucei-me sobre esta devido à sua complexidade e dificuldade que muitas mentes extraordinárias têm em resolvê-la.
Essa pergunta não é como muitas pessoas pensam:"Quem sou eu e o que faço aqui?!"......Não,não é essa!A derradeira interrogação é:"O copo está meio cheio ou meio vazio?!"
Esta sim é uma questão de carácter importante na nossa vida e existe (e eu não vou arriscar mais!) desde que há copos.
É verdade eu tenho a resposta e é mais simples do que parece.
Directamente do século xx e um,da minha casa de banho, (pois foi lá que surgiu a resposta!) uma mente brilhante ( neste caso sou eu) conseguiu o que ainda mais ninguém conseguiu e ouso divulgar assim sem pensar nas consequências,a resposta.Ela é:
(Tã tã tã tããã)
"O copo está meio vazio!!!".
Pronto já está,revelei ao mundo algo fantástico e que mudará a vida de muitos,e nem sequer pensei em mim pois este é um conhecimento que deve ser divulgado gratuitamente.
Sei que pode parecer algo banal,uma resposta tal como muitas outras mas não é nada disso!!!Só por ser dita por mim possui elevada importância.A justificação que irei dar é um bom complemento à resposta.
É simples justificar,basta recorrer a uma simples analogia ou algo parecido."No sexo quem manda fica por cima então".......para bom entededor meia palavra basta!
É bem provável que neste momento quem lê isto deve estar a chamar-me idiota mas eu não tenho culpa que você seja estúpida!Mas se não percebeu eu explico melhor."Na cadeia alilmentar o predador dos predadores está no topo!"
Porra,ser estúpida ao caraças!
Muito bem eu vou directo ao assunto pois anda por aí muita gente estúpida e lerda.A conclusão a que uma pessoa normal chega com a ajuda das justificações anteriormente referidas é:
"Ora bem,se o copo se começa a encher debaixo para cima e se começa a esvaziar de cima para baixo,a parte meia cheia está na parte inferior do copo logo a parte meia vazia está na parte superior do copo.Então quem prevalece é quem está por cima!!! "( como é no caso do sexo e no caso da cadeia alimentar)
Não custou assim tanto pois não?!
Parece que a minha brilhante mente está demasiado avançada para este tempo!

"Moka's way it's a different way to do and to see it..."

Fim de ano

Dia 31 de dezembro,o auge do ano!Inúmeras festas de fim de ano assolaram o país com o pretexto de festejar o fim de um ciclo e o começo de um outro mas na realidade eram mais umas festas com sexo e bebedeiras.Pelo menos é o que gosto de pensar!
Eu também fui a uma dessas festas e foi.....normal!!!.....normalíssima!!!....
E sexo?!.....ui!!!.....É bem capaz de não ter havido.Eu pelo menos não tive.....o que é uma chatice,pois foi com isso em mente que eu fui para lá!!!
Na realidade não foi nada como as outras festas em que há sexo à maluca onde se apanham dessas doenças todas esquisitas a que as pessoas chamam "doenças sexualmente transmissíveis", foi apenas uma festa em que houve altas bebedeiras!Nada mais...
No entanto para mim foi muito divertida.Passei a maior parte do tempo sentado a conversar,ou pelo menos a tentar,com raparigas na esperança de que depois de alguma conversa surgisse algo mais,tipo uns apalpões e umas mãos dadas.Isto até poderia ser possível se não aparecessem gajos quando algumas raparigas se sentavam ao meu lado.Apareciam três ou dois vindos do nada com a líbido em alta,aproveitando o lanço da minha conversa estúpida e algo engraçada que desperta em raparigas já um pouco bebidas umas quantas gargalhadas,na esperança de pescarem alguém!!!
Então depois só precisavam de dizer uma ou outra graçola porque eu já as tinha amolecido.Como elas já estavam um pouco tocadas pelo alcoól perderam um pouco a noção de quem era charmoso e engrançado e esqueceram-se de mim!!!
Mas também não houve nada para eles pois eram broncos e elas apesarem de estarem frágeis pela bebida ainda tinham a capacidade de mandá-los bugiar.
Ou seja,eles pensaram que eu podia dar uma ajuda e tentaram....mas sem sucesso!!!e eu fui prejudicado por eles porque elas pensaram que éramos todos do mesmo saco.
"Porra só broncos,vou-me embora daqui!" pensaram elas.Não se apercebendo que ainda estava lá eu,o tipo engraçado e também bonito!
E foi mais ou menos assim a minha passagem de ano.
Acho eu!Pois não tenho bem a certeza.Pode ser muito bem o que acabei de descrever um produto da minha imaginação.Poderia ter imaginado tudo isto enquanto dormia.
Há a possibilidade de me ter apagado com tanta bebida ingerida!
Mas do que tenho mesmo a certeza é que de manhã quando acordei para ir à missa estava em casa.Disso eu não tenho dúvidas!

"Moka's way it's a different way to do and to see it..."