A mania de querer ser engraçado associado à estupidez

Anda por aí muito asno disfarçado que tem a mania de ser engraçado.A linha que separa o engraçado da estupidez é muito ténue e por vezes as pessoas querendo ser mais do que aquilo que são,ultrapassam essa frágil linha e são estúpidas!
Uma coisa é fazer rir os outros utilizando a inteligência outra completamente diferente é fazer rir pelo meio da estupidez estúpida.Digo estupidez estúpida porque creio que haja a estupidez inteligente.

Sub-tema
A estupidez pode ser inteligente?

Aqui está um dilema ao qual eu não sei exactamente responder, embora tenha umas ideias não tenho uma resposta concreta.
Algo inteligente pode ser estúpido?Serei eu um estúpido só porque conscientemente provoco situações hilárias?
Na minha simples maneira de ver esta questão acho que não tenho uma boa resposta a dar,por isso não me aventuro a responder algo em concreto nem mesmo a expor as minhas ideias pois não consigo exprimir em palavras o que me vai na mente.A verdade é que na minha cabeça possuo respostas ou ideias acerca dos mais diversos e complexos temas,o problema é não conseguir passar para o papel!
Certamente alguém terá mais facilidade em responder às questões levantadas e eu como sou uma pessoa extremamente simpática deixo para essas pessoas a oportunidade de brilhar...

Tema principal(continuação)

Mas partindo do principio de que estupidez inteligente existe,eu passo a explicar o que é:a estupidez inteligente é provocada,pensada,propositadamente criada para arrancar uma boa gargalhada enquanto que a estupidez estúpida não é pensada,não é usada a inteligência,é o resultado de algo que descamba,algo onde coisas correm mal porque a pessoa quer ser à força toda engraçada quando por natureza não o é!!!
Tem de se ver as coisas como elas são:Somos engraçados.Muito bem!poderemos eventualmente abusar um pouco mas quando não o somos,por amor do Grande Boi!há que poupar os outros da nossa estupidez,pode não nos envergonhar mas certamente envergonha quem está à nossa volta.
No dia a dia todos nós reparamos que existem pessoas estúpidas por todo o lado,quer seja na própria casa,quer seja no autocarro,quer seja no trabalho,especialmente atrás da porta que diz 'Chefe'.Enfim estamos rodeados de gente estúpida!
Até parece que está na moda ser estúpido mas como eu não me deixo levar pelas tendências,estou muito bem!As pessoas que possuem teor elevado de estupidez deviam andar marcadas ou algo do género pois ouvi dizer que a estupidez é contagiosa.Ouvi dizer,não!!!eu próprio sou prova disso!
Conheço uma pessoa(não direi o nome por razões lógicas)realmente estúpida!Eu digo "realmente" porque conheço muita gente estúpida,mas em presença dessa pessoa realmente estúpida sentimos-nos automaticamente estúpidos e não é por ter aparência estúpida,nada disso,mas sim porque emana estupidez assim como as pessoas mal cheirosas emanam o fedor.Mal abre a boca para falar,ai Grande Boi!o teor de baboseiras,idiotices é de tal ordem que tem um poder estúpido de outro mundo de nos pôr a rir,a soltar gargalhadas,em alguns chega mesmo a provocar flatulência e noutros provoca a"urinação" pelas pernas abaixo!quando devíamos enchê-la de porrada...da grossa e...pesada!!!
Mas o mundo precisa de estúpidos,não faz sentido(como a urina)existir vida se não houver pessoas estúpidas,elas são a chama viva,sem elas o que seria de nós as pessoas não estúpidas?Fica a pergunta no ar...
Eu até acho que deveria haver um dia para a estupidez assim como há para o Sida,para o cancro,para a mulher(pois todos os outros dias são do homem!) pois é algo que assola de uma maneira nada boa a sociedade em geral.Assim nesse dia os estúpidos sentiam-se bem e para nós as pessoas não estúpidas não arrefecia nem aquecia.
E agora estou a reparar no assunto e no que estou a escrever e é algo muito estúpido!não tem pés nem cabeça! estou a ver que se uma pessoa não estúpida pensar,escrever ou falar muito em estupidez acaba por ficar estúpida,pois noto nas vezes que usei derivados da palavra "estupidez" e estupidamente foram muitos!!!Foram para cima de três.
A estupidez é estupidamente estúpida!!!

Nota:se eu parecer contraditório no texto anterior é só para dizer que é propositado!

"Moka's way it's a different way to do and to see it"

0 comentários de pessoas de bom gosto: